31 de janeiro de 2011

Look do Dia - lá em BsAs

Para dar uma quebrada nos post de SPFW, achei esse look que tirei em BsAs, em uma noite de jantinha e sorvetinho com o namorado! #saudades

O look é bem básico, mas amo essa saia, não dá para ver direito mas ela é todinha de renda!!! =)




Saia: Lillih / Regatinha: Bom retiro / Rasteirinha: New Order / Maxi clutch: Espaco ND


BeijoBeijo

SPFW Beauté

Muitos desfiles já rolaram no SPFW, e o que eu mais gosto de analisar nos desfiles além das produções é o cabelo e o make, acho que é primordial para compor a idéia do desfiles e deixar tudo ainda mais lindo e encantador!

Então peguei um pouquinho de cada desfile para ver qual foi a grande tendência nas passarelas quando falamos em CABELOS e PENTEADOS!!!

Vamos lá?

Até agora, vi em muitas marcas o tradicional cabelo solto. Não sei se gosto, sinto que falta algo sabe? As modelos da Colcci estava com o cabelo bem mulherão, escova e só! Já o da Animale, apesar de solto, tinha um detalhe muito legal, eles usaram fita isolante como tiara! Original.


Os coques foram a maioria até agora, beeeem certinhos, com gel para trás e com o coque baixo. Eu gosto, acho que leva a atenção ao make (batom vermelho reinou, adoro) e as produções também né?


Não encontrei outro nome para titular esses penteados a não ser: diferentes Amei, são lindos e a cara de cada marca. Esse penteado da Amapô meio bagunçado com tranças achei incrível, combinou muito com a coleção jovem e cheias de mix-and-match. As perucas da Osklen cobrindo os olhos ficaram lindas! Mas amei mesmo o cabelo das modelos do Alexandre Herchcovitch, com esses grampos a mostra, combinava muito com a trilha sonora, meio macabro sabe? rs...


Além de todos eles, ainda teve o penteado das modelos da Neon, que foi muuuito fofo, bem mulherzinha, combinou muito com o make gatinho+batom vermelho, Amei! E na Triton todas as modelos desfilaram com esse coque com a parte da frente meio levantadinha, bem moderninho, a única exceção foi a Paris que surgiu com uma trança (oi?).


Gostaram? Vamos ver o que vem pela frente!


BeijoBeijo

Muitos beijos

Se tem uma coisa que amo, essa coisa é estampa, de todas as formas e jeitos, mas o que gosto meeesmo são estampas fofinhas: cupcakes, bichinhos, flores, frutinhas, e a que estou desejando muito no momento é a de beijinho, que por sinal está bombando no SPFW, duas marcas até agora apresentaram estampas bem fofas das boquinhas!

Olha só:



No desfile do Reinaldo Lourenço várias peças tinham essa estampa, com o fundo branco, bem fofa! Mas fiquei doidinha com essas duas peças da Neon! Esse vestidinho com a boquinha combinada com o sapatinho ficou mega fofo, mas vou sonhar noites e noites com esse longo vermelho! SONHO!


Então, no inverno vamos apostar nas boquinhas gente!!!


=*
Beijoooooo

As escolhas do blog - SPFW dia 3

Veja o que rolou no 3º dia de SPFW e quais foram as minhas escolhas:


Iódice
A mulher Iódice é a Adriane Galisteu aquela mulher rica, fina, poderosa, não acham? Adoro! As produções estavam linda, mas foi impossível não se apaixonar por esse longo estampado (olha a febre dos longos aí) não é lindo? Xonei!

Juliana Jabour
Com Juliana Jabour foi amor a primeira entrada, rs... Quem estreou o desfile foi a Fernanda Linda Lima, com esse modelito que dispensa comentários! Eu queria tudo, sapatos, bolsas, acessórios, tudo! Juliana arrazouuu!
Cori
A Cori estava legal, só! hahah Ah, nada de inovador! Gostei da estampa desse vestido combinada com a bota mais pesada, ficou moderno! Mas não morri de amores por nada do desfile! triste... 

Osklen
A Osklen, incrível como sempre, arrebentou no desfile, esse é a palavra certa! Amei tudo, a idéia do incêndio foi o must do inverno! hahah Amei esse vestido com essa golona, e a cor? linda! Produções da Osklen são inconfundíveis, né?


Colcci

Não sou muito fã de Colcci, todos sabem, mas o que mais me surpreendeu no desfile foi o Ashton Kutcher uma pequena inovação em seus modelos muito manjados! Gostei desse vestido de lã, amo essa cor!!!


Gostaram?

Jajá tem mais...

BeijoBeijo

As escolhas do blog - SPFW dia 2

Eu sei que já estamos no 4º dia de SPFW hoje, buuut, tempo é o que me falta, mas hoje me atualizo com as minhas escolhas dos desfiles que rolaram por lá! Mas fora isso, ainda tem look das pessoas que passaram por lá, o MEU look, lounges, e muitas outras coisas, aguardem! rs..

Vamos ao segundo dia?

Reinaldo Lourenço
Reinaldo Lourenço foi simplesmente incrível! Tudo lindo, e as estampas de beijo? Vou postar depois aqui! Mas ameeei esse longo com muito brilho, decote e cintinho! Quero para mim!

Ghetz
Para falar a verdade, Ghetz não me apetece muito! Foi difícil achar algo que eu gostasse! rs.. Maaas escolhi esse modelo como preferido, pois amei o modelo do vestido e achei a cor linda!


Ellus
A Ellus é puro glamour né gente? haha Detalhe que a marca dispensou o desfile e substituiu por uma exibição de um vídeo em 3D, ganhava até óculos, ou seja, só tiveram 2 modelos, uma mulher e um homem! Achei chic! Ameeei esse vestido todo trabalhado no paête, ficou lindo com essa bota até o joelho!

Neon
Neon dispensa comentários! Tudo lindo, incrível, maravilhoso! Dessa vez foi difícil eleger um mais legal, pois todos eram lindos! E a atitude das modelos? Estavam maravilhosas!

Amapô
A Amapô é beeeem 'diferente' se assim posso dizer, muita loucura gente! haha mas adorei, bem original e com uma mistura de estampas incrível, amei esse modelo justamente por isso! A make estava linda e os detalhes das tranças no pescoço também!


Alexandre Herchcovitch
 O desfile mais badalado do dia, o último, do nosso querido AH foi lindo, emocionante, com uma trilha sonora incrível! Basicamente se resumiu em duas cores: preto e esse 'amarelo/verde-limão' haha Amei esses detalhes com a renda no capuz!

Gostaram? Ainda tem muitos desfiles para rolar até quarta-feira!! Aguardem...

BeijoBeijo






30 de janeiro de 2011

As escolhas do blog - SPFW dia 1

O primeiro dia de SPFW (28.01) foi mais tranquilo, porém grandes marcas desfilaram!

E eu separei o que eu mais gostei de cada uma delas, quer saber?

Animale
Na Animale vi muita coisa linda, vontade de pegar tudo e levar para o guarda-roupa, muitas cores claras também, mas esse shortinho de couro combinado com o brilho da blusa me encantou! Achei chic e ao mesmo tempo despretensioso!!!

Tufi Duek

A coleção do Tufi Duek estava lida também! Como em quase todas as marcas, a cor clara reinou muito, e eu estou apaixonada por esse vestido com babado na ponta e com detalhes geométricos na parte de cima. Não sei se desejo mais ele ou essa sandália! Lindo né?

Samuel Cirnansck
E por aqui mais couro e cores claras, Samuel Cirnansck me encantou desde os vestidos de festa, até esses sapatos maravilhosos!!! Adorei o look short de couro caramelo com a camisa branca: clássico e incrível!

Triton
Na Triton escolhi a saia longa - tendência tanto no verão quanto no inverno - essa transparência na parte de baixo combinado com a estampa ficou maravilhosa! Na parte de cima camisa bem séria fechadinha até em cima e um trentch-coat (inverno, oi?) Ah, ameeeeeeeei os cintinhos de insetos!!! 


E aí, o que acharam do primeiro dia??? Desculpem o atraso, hoje será o quarto dia, mas vou postando aos pouquinhos para vocês verem bastante coisa!! rs..


BeijoBeijo





O lounge da Impala no SPFW

O SPFW tem muitos lounges legais todo ano, e eu adoro conhecer todos eles!!! Acho legal mostrar um pouquinho de tudo o que rola por lá, pois sei que tem muita leitora que não vai no evento pois mora longe, ou não necessariamente trabalha com isso e acaba não conhecendo!! Portanto, vou tentar mostrar aqui um pouquinho de tudo!!

Um dos lounges que eu conheci foi o da Impala com parceria com a Mundial. Achei super bacana, pois no ano passado a Impala somente fazia sua promoção dentro do lounge da RG VOGUE e esse ano está com um espacinho só seu!


 Detalhe do painel na entrada!



Para entrar não era necessário convite, mas se você quisesse esmaltar as unhas com as cores da nova linha SPFW tinha que marcar horário, o que era muito concorrido, portanto chegue cedo e agende logo. Como eu tinha feito as unhas no dia, fiquei com dó de tirar, mas com certeza na quarta-feira - último dia - irei experimentar uma nova cor, são lindas!!


Lounge bombando! rs..

Não consegui uma foto dos esmaltes pois só ganhava o kit quem fizesse a unha (por isso vou fazer na quarta, haha) então 'emprestei' a foto do Just Lia para mostrar a vocês!!!
Foto: Just Lia

Adorei tudo! e vocês??

Se eu conseguir esmaltar na quarta quero passar esse primeiro, todo brilhoso! rs... Depois mostro para vocês!!!

Ahh, e quem quiser eles já estão a venda na lojinha dentro da Bienal!! O Kit com as 5 cores sai por R$22,00

=)

BeijoBeijo

Bienal de cara nova - SPFW

Esse ano, em sua 30ª edição, o SPFW está comemorando 15 anos de evento e para comemorar tal data o prédio da Bienal está de cara nova. A Luminosidade, organizadora do evento, uniu-se com o Etúdio Árvore e ao Estúdio 20.87  para criar a nova e linda decoração, priorizando materiais recicláveis e ambientes sustentáveis, o que deu um charme a mais ao evento.

Estive lá no sábado e tenho muuuuita coisa para contar, e vou dividir tudo em vários posts, mas vou começar mostrando como a bienal está linda!!!


Ao entrar no prédio um enorme corredor de 100m de comprimento tem o chão forrado por madeira pinus. Nas laterais, espelhos d'água de diferentes formatos dão esse belo efeito. E no teto a madeira cavilha dá esse toque moderno.


O efeito do espelho d'água é lindo né?


Plantinhas por toda parte!

No centro da Bienal, 1.500 samambaias forram o teto, formando um jardim suspenso. Todas as paredes do local também foram cobertas com papelão, evidenciando ainda mais o aspecto ecologicamente correto do evento. 



E aí gostaram?? A Bienal está linda né? Quem ainda não foi, vale muito a pena conhecer!!!


Eu amei! Jajá mais posts com looks, lounges, etc!!


BeijoBeijo

28 de janeiro de 2011

Look do Dia: Turbante

Estou MESMO na onda dos turbantes. hahah Não resisti hoje e vim trabalhar com ele. Ameeeei muito!

Bom, desculpem esse 'look do dia' sem look, só com o rosto, ok? hahaha A última foto dá para vocês terem uma noção do vestido que estou, ele é meio em formato de cenoura e verde bandeira, cor que eu AMO!
Nos pés? Rasteirinha!

Lenço do turbante: roubei da gaveta da vovó! juro.. hahah



Vestido: Só Saia 


Espero que tenham gostado!!!


E gente, QUE CALOR É ESSE? hahah só com um vestidinho mesmo para aguentar!!!

Boa sexta-feira a todaaas!!

Beijos

As inglesinhas...

Foto: Globo.com
 Se você é fã das unhas francesinhas, já deve ter ouvido falar da Inglesinha né? É o novo jeito de modernizar o estilo com tons coloridos! Eu adoooooro essa nova modinha, pena que minhas unhas são curtas e não consigo fazer! =( triste!



O nome inglesinha foi atribuido aqui no Brasil, mas quem lançou a tendência foi a grife Yves Saint Laurent em sua última campanha de esmaltes.

Campanha Yves Saint Laurent

Aqui no Brasil, uma das experts em inglesinha é Gisela Camargo, que trabalha na badalada boutique manicure Picnicdric Nails Mini Spa & Afins, na loja da Adriana Barra em São Paulo. Em uma visita das meninas do Petiscos, todas elas fizeram e variaram as cores, olha só:

Fotos: Petiscos/Adriana Barra


E aí, gostaram? Eu adorei e acho que dá um toque moderno e bem fashion as unhas!!!

Se minhas unhas crescerem vou fazer na hora! rs...


BeijoBeijo

27 de janeiro de 2011

Quer tentar? Turbantes

O blog tem uma nova tag: Quer tentar? Vai ser igualzinha a um Do it yourself, mas para sair da mesmice dos blogs por aí, ao invés de DIY eu escolhi outro nome! hahah 
Bom, como prometido no post dos turbantes, fiz um vídeo para ensinar a fazer 2 amarrações diferentes de turbantes! Eu estou amando e já vou usar horrores e quis postar logo para vocês usarem no fim de semana! rs.. 
Primeiramente, quero me desculpar antecipadamente pela qualidade do vídeo, vocês sabem, sou novata nesse negócio de vídeo! haha mas com o tempo o blog vai se profissionalizando, PROMETO! ;) E detalhe: é muito estranho se ver no vídeo, hahah quase não postei, mas tomara que vocês gostem!!!

Ps.: Aumenta o som que tá baixinho! hahaha





E aí gostaram? Então arrasem no fds com os turbantes que estão super em alta!!! 
BeijoBeijo 

26 de janeiro de 2011

Fica a Dica: Vai comer o quê?



A dica de hoje é um tanto quanto gostosa, tanto para o nosso paladar quanto para o nosso bolso (yesss).

O site vaicomeroquê? é um portal de compras coletivas que permite que os usuários conheçam o que há de melhor na sua cidade e por preços imbatíveis. Além disso tem a sessão Dicas do Chef que eu adorei: curiosidades, receitas e dicas de restaurantes incríveis.

É muito fácil:

1. Cadastre-se e efetue a confirmação no seu e-mail;

2. Escolha a oferta desejada e efetue o pagamento por meio do sistema de pagamentos PAG SEGURO da UOL, conforme será instruído pelo próprio site;

3. Após receber o cupom em seu e-mail, imprima-o, vá até o estabelecimento e BOM APETITE! =) 


Como sou gordinha gosto muito de gastronomia , me identifiquei muito com esse site! Posso comer bem e gastar pouquinho.

É perfeito para proporcionar um jantar surpresa para o namorado ou até para as amigas!!! ;)

Espero que tenham gostado, CLIQUE AQUI e vamos comer muitooo! hahaha


BeijoBeijo

Mania de turbantes

Se tem uma coisa que adoro é: acessórios na cabeça. Pode ser tiara, hadband, flores, presilhas, e tudo que se possa prender e enfeitar os cabelos.
E ultimamente tenho visto muitos turbantes e estou doida para usar!!!! 

Além de controlarem o penteado, eles são fofos e dão um toque fashionista ao look!!! Agora é só se inspirar e usar sem medo!!!



Ps.: estou montando um videozinho para mostrar direitinho como faz!!! ;) Posto em breve!!!


BeijoBeijo

24 de janeiro de 2011

Fofurinha do Dia

"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial.


Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.

entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra frente... tudo vai ser diferente! "


Carlos Drummond de Andrade




ainda dá tempo, faça de 2011 o seu ano, um ano realmente NOVO!


;)

A nova Mayana Moura

Todos já devem ter visto (ou não) o novo cabelo da ex playmobil Mayana Moura! né?

Não tenho muito o que dizer sobre esse novo corte, mas só sei que quando olhei para ela só me veio uma pessoa na cabeça: Demi Lovato! 




Gente, ficou idêntico! hahah

Bom, não sei se gosto ou se odeio ou se prefiro antes, ou se ficou pior depois! Maaas pelo menos quando olho para ela não me lembro da Melina! rs...


BeijoBeijo

20 de janeiro de 2011

Formatura: Make

É hora do make gente! Tantas opções que dá vontade de ir com um pouquinho de cada! rs...

Claro que o make depende muito do vestido, mas aí é questão de gosto né?

Bom, vamos ao que interessa!

Que mulher não fica linda e diva de batom vermelho? Eu acho tudo! Dá um up em qualquer produção, mas já que vai arrasar no bocão, então tem que manerar nos olhos, né?

Quem inventou os olhos de gatinha deveria ganhar um beijo. É tão lindo, feminino e destaca muito os olhos! Um batonzinho nude ou rosinha e você vai parecer uma princesa, mas dá para se inspirar na Katy Perry e fazer a pin-up! Fica lindo!!

 Adoro esse tipo de make. Olhão pesado com sombra escura e lápis preto, um blush bem suave e quase nada na boca. Lindo né?
 Adoro um brilho haha tenho essa coisa meio juvenil (eu sei, vocês já sabem) mas não é a minha primeira opção! Uma sombra com brilho deixa um ar bem feminino e teen e para quem tem olhos claros se joga no brilho azul/verde, destaca muito a cor!!!
Estou amando essa make ultimamente (lembram? menos é mais) Nada nos olhos, nada na boca, nada de nada! haha brincadeirinha!
É só fazer uma boa cobertura na pele, um belo blush (mas sem parecer que levou um soco) e um batom cor de boca, ou até mesmo um gloss.
Fica bem girlie. AMO!


Pronto! Agora vocês estão prontinhas para arrasar nas formaturas que vem por aí!

Eu não vejo a hora da do boy chegar, e claro, depois vou postar tin tin por tin tin do meu look, cabelo e maquiagem! Ok? rs...

BeijoBeijo