28 de fevereiro de 2011

A minha escolha do Oscar 2011

Eu sei que vocês já devem estar cansadas de ver os looks do Oscar que aconteceu ontem né? Mas mesmo assim queria deixar aqui o registro do look que mais enlouqueci gostei...

Quer ver?


Mila Kunis

Vestido: Elie Saab



De fato, a mulherada estava linda, mas ela acertou em cheio no modelo, na cor, cabelo e make!
Adorei tudo!


Obs.: Prometo voltar com tudo em breve aqui no blog ok? Muita correria, sorry =/


BeijoBeijo

21 de fevereiro de 2011

Look do Dia - Festa

Bom, no sábado tive formatura de duas amigas e tive que improvisar no look com algo que já tinha em casa!!! 
Já tinha o vestido, enrolei o cabelo em casa e eu mesma fiz a make!! =) Querem ver?

Obs.: Sorry a qualidade das fotos, mas foi a mamis que tirou antes de sair de casa, senão meu cabelo ia "cair" até chegar na festa hahaha


Vestido YES Brasil / Sapato Prego 


Make básica: pele bem preparada, olhos com delineador mais grossinho de gatinha, e Snob nos lábios!!

E esse é meu mais novo acessório! haha Nova tatoo, adoro!!!

Gostaram??? Essa semana tem muito mais...

BeijoBeijo

16 de fevereiro de 2011

Inspiração de Looks

Todos sabem que a blogueira Miss Pandora se veste incrívelmente bem, e passando pelo blog hoje me deparei com dois looks lindos e bem inspiradores.


A 'base' é a mesma: meia calça grossa preta, bota perfeita preta, e a parte de cima é que dá o charme...

Na primeira, o casaco de oncinha combinado com o acessório no cabelo dá um ar girly e fashion;
Na outra o contraste do branco e preto, o casaco de plumas e o óculos redondinho dá um ar meio setentinha, né?

Amei os dois looks e quero meu inverno assim! =) #sonho


BeijoBeijo

Cocktail Dolls

Olha que coisa mais fofa essas bonequinhas que são porta-guardanapos, criado pela Ilustradora francesa Aurore d'Estaing

Ela fica ao lado do prato 'vestida' com o guardanapo e quando você tira para usá-lo, ela fica só de lingerie! Ohm... Amei!

Quero agora!




Dando graça na decoração das mesas!!


BeijoBeijo

Os esquilos da Farm

Não dormi a noite de tanta paixão por essas peças! hahah Para quem não sabe e não viu, a Farm já está com uma coleção todinha pronta para ser lançada, a coleção chama-se Acácias, e eu estou maluquinha com todas as peças do lookbook mas o que mais me chamou a atenção foram os esquilinhos que estão lindos em algumas peças....

Obs: Olha a oncinha que eu falei aqui super tendência para o inverno. No cinto e na sapatilha. 


Já se apaixonou né? Sabia! Então agora é só esperar ansiosamente e correr para as lojas!

#adorofarm


BeijoBeijo

14 de fevereiro de 2011

14.02 - Valentine`s Day










If you're a bird, i'am a bird

Um beijo especial ao meu amor...


Ainda dá tempo né? Muito amor para todos hoje, e sempre.....




10 de fevereiro de 2011

We ♥ Oncinha

Se você tinha dúvidas sobre a estampa, se está ou não na moda, se é cafona ou estilosa: PODE APOSTAR, a oncinha voltou com tuuudo!!! Sapatos, bolsas, roupas, lenços, encharpes, e acessórios, tudo de oncinha!









Espero que tenham gostado, e arrasem na oncinha!!! ;)


Lojas:

7 de fevereiro de 2011

Viver ou juntar dinheiro? Por Max Gehringer

Leia tudo, é rapidinho e vale a pena! ;)


Há determinadas mensagens que, de tão interessantes, não precisam de comentários. Como esta que recebi recentemente.

Li em uma revista um artigo no qual jovens executivos davam receitas simples e práticas para qualquer um ficar rico. Aprendi, por exemplo, que se tivesse simplesmente deixado de tomar um cafezinho por dia, nos últimos quarenta anos, teria economizado 30mil reais. Se tivesse deixado de comer uma pizza por mês, 12 mil reais.

E assim por diante.

Impressionado, peguei um papel e comecei a fazer contas. Para minha surpresa, descobri que hoje poderia estar milionário. Bastaria não ter tomado as caipirinhas que tomei, não ter feito muitas viagens que fiz, não ter comprado algumas das roupas caras que comprei. Principalmente, não ter desperdiçado meu dinheiro em itens supérfluos e descartáveis.

Ao concluir os cálculos, percebi que hoje poderia ter quase 500 mil reais na minha conta bancária. É claro que não tenho este dinheiro. Mas, se tivesse, sabe o que este dinheiro me permitiria fazer?

Viajar, comprar roupas caras, me esbaldar em itens supérfluos e descartáveis, comer todas as pizzas que quisesse e tomar cafezinhos à vontade.

Por isso, me sinto muito feliz em ser pobre. Gastei meu dinheiro por prazer e com prazer. E recomendo aos jovens e brilhantes executivos que façam a mesma coisa que fiz. Caso contrário, chegarão aos 61 anos com uma montanha de dinheiro, mas sem ter vivido a vida.

"Não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz. Assim ele saberá o VALOR das coisas e não o seu PREÇO"


Que tal um cafezinho?"

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Me sinto mais feliz depois de ler isso, obrigada Max!  =)  Espero que gostem também!!!!


BeijoBeijo

4 de fevereiro de 2011

O fantástico mundo de Fábula

Não preciso nem expressar o meu encanto por essa marca, todos já sabem, e se você não conhecia vai se apaixonar a primeira vista, assim que olhar as imagens abaixo!

Bom, mas a história é outra, a partir de hoje as lojas da Fábula estão com 50% então pega a sua filha, sobrinha, priminha, qualquer criança fofa que você ver pela frente e corre! A coleção está mais linda do que nuncaaa e pela metade do preço? Melhor ainda!

Obs.: Tentei selecionar somente algumas imagens para ilustrar o post, mas não teve jeito, tive que pegar todas as fotos da coleção! Meu Deus, existe coisa mais linda?


Quero morder, para sempre!!!!

O que é essa estampa de girafa? preciso!

Olha esse shortinho meio boyfriend, essa t'shirt de bicho, essa pose hahah coisa linda!

Posso comprar e deixar em casa para quando minha futura filhinha nascer? hahaha 


Beijooooo

3 de fevereiro de 2011

As Mulheres Barbadas no SPFW

Incrível o trabalho dessa dupla, vale a pena conhecer!
Essa foto foi no último dia do evento, o cavalo já estava todo coberto com a arte deles, todos os dias eles ficavam desenhando lá na bienal, lindo de se ver!







Gostou, quer conhecer um pouquinho mais do trabalho deles? Clica aqui.

BeijoBeijo

Cineminha para Fevereiro/2011

Fazia tempo que não fazia essa tag: cineminha! E como fui pesquisar sobre os lançamentos de fevereiro, decidi vim postar para vocês, já que todo mundo adora cinema e esse mês está com vários filmes legais!!!

Obs: O que mais recomendo é o primeiro, Black Swan, deve ser demaaais, estou doidinha para assistir! Natalie Portman arrasando no filme...

Cisne Negro - Data Prevista: 04/02/2011
Sinopse: Nina é uma bailarina de uma companhia de balé de Nova York, cuja vida é completamente consumida com a dança. Ela vive com sua mãe a ex-bailarina Erica, que exerce um controle sufocante sobre ela. Quando o diretor artístico Thomas Leroy decide substituir a primeira bailarina para a produção de abertura de sua nova temporada, O Lago dos Cisnes, Nina é a sua primeira escolha. Mas Nina tem concorrência, a nova dançarina, Lily. O Lago dos Cisnes exige uma dançarina que pode interpretar tanto o Cisne Branco com inocência e graça, como o Cisne Negro, que representa a malícia e sensualidade. Nina se encaixa no papel Cisne Branco perfeitamente, mas Lily é a personificação do Cisne Negro. Como as duas jovens bailarinas expandem sua rivalidade em uma amizade distorcida, Nina começa a ficar mais em contato com seu lado escuro - uma imprudência que ameaça destruí-la.
Elenco com: Natalie Portman, Winona Ryder e Vincent Cassel

Bruna Surfistinha - Data Prevista: 25/02/2011
Sinopse: Pouco antes de fazer 18 anos, Bruna Surfistinha fugiu de casa para se tornar uma garota de programa. Passou 3 anos recebendo em sua cama homens (e mulheres) diferentes e satisfazendo fantasias muitas vezes inconfessáveis. Parte das experiências sexuais e pessoais ela dividiu com os leitores de seu blog. O diário se tornou conhecido e rendeu fama repentina à sua autora.
Elenco com: Deborah Secco

Burlesque - Data Prevista: 11/02/2011
Sinopse: Burlesque acompanha uma jovem que tenta escapar de seu passado vazio e se vê realizando performances numa moderna e exótica boate burlesca de Los Angeles. Tess, a dona da boate dará a primeira oportunidade à personagem de Aguilera. Kristen Bell viverá Nikki, dançarina famosa da boate que se torna a maior rival de Aguilera.
Elenco Com: Christina Aguilera, Kristen Bell e Cher

Malu de bicicleta - Data Prevista: 04/02/2011
Sinopse: O filme conta a história de Luiz Mario, um empresário da noite paulistana e bon vivant que coleciona casos amorosos. Ele tem aos seus pés mulheres de todos os tipos, com quem vive romances tórridos, mas não se envolve emocionalmente com nenhuma delas. Até que um dia, de passagem pelo Rio de Janeiro, apaixona-se perdidamente pela carioca Malu, que o atropela de bicicleta na ciclovia do Leblon. O casal vive um romance perfeito, que é abalado com a descoberta de uma enigmática carta de amor. A partir daí a história dos dois é virada de cabeça para baixo.
Elenco Com: Marcelo Serrado e Fernanda de Freitas

Sexo sem Compromisso - Data Prevista: 25/02/2011
Sinopse: Na comédia romântica Sexo sem Compromisso, dois amigos tinham uma relação amigável baseada em sexo sem compromisso. Quando o relacionamento evolui para um romance, a amizade entra em jogo.
Elenco Com: Natalie Portman e Ashton Kutcher



Bora para o cinema gentchyyyy !!!!

BeijoBeijo

As escolhas do blog - SPFW dia 6

Chegou o último dia minha gentee!! Querem ver quais foram as marcas que fecharam a semana de moda? 

Voilá...

Glória Coelho
O desfile da Glória Coelho rolou no Shopping Iguatemi, tudo lindo como sempre! Gostaria muito de ser 'essa mulher que veste Glória' chique, fina e poderosa! haha

João Pimenta
O desfile de João Pimenta foi MUITO para mim, saias longas para homens, cintinhos marcando a cintura, peças volumosas e até renda! Muita 'modernidade' para o meu gosto...rss

Alexandre Herchcovitch (masc.)
Pirei no desfile de Alexandre Herchcovitch como sempre! Adoro tudo, a organização da passarela que é só dele, a trilha sonora, os modelos, e as roupas bem com a cara da marca! Gostei muito dessa estampa!

Fernanda Yamamoto
Gostaria de ter todas as peças de Fernanda Yamamoto no meu closet guarda-roupa! Amei tudo, as texturas, estampas, modelagens!! Amei esse em especial, que estampa é essa meu Deus? Linda!

André Lima
As peças do André Lima incríveeeeis, mas claro que escolhi esse longo estampado! (gosta nada né? rss..)

Cavalera
O que dizer sobre Cavalera? Nada né, Cavalera é Cavalera não tem explicação! hahah WTF?



Bom, agora ACABOU gente! A semana de moda chegou ao fim...

Mas eu ainda tenho umas pautas reservadas para vocês!!!

=)

BeijoBeijo


As escolhas do blog - SPFW dia 5

O SPFW já acabou, mas vou mostrar o que rolou no penúltimo dia do evento!!!! Vamos lá:

Do Estilista
Amei o desfile Do Estilista, várias peças que usaria na 'vida real' rs... Amei esse vestido pela cor e pelo modelo que eu adoro! A golinha e a faixa na cintura fizeram toda a diferença!!

Ana Salazar
Gostei desse look da Ana Salazar, couro com brilho: nada de muito novo, mas amei !

FH por Fause Haten
O desfile de Fause Haten foi praticamente um show da Broadway de terror! ahaha Não pelas roupas, mas as modelos estavam macabras, dava medinho! Escolhi o look da Wandinha, o que mais gostei! =) hehe

Jefferson Kulig
Adorei quase tudo do desfile de Jefferson Kulig, mas ameeei mesmo as estampas de bichinhos! Olha essa que incrível, queria agora!

Lino Villaventura

Lino Villaventura me encantou pelos laços! Amei essa combinação de vestido branco + meia-calça preta + sapato pesado!!!



Espero que tenham gostado!!!

BeijoBeijo