29 de maio de 2011

São minhas, comprei!

Quem me conhece sabe que tenho a péssima mania de roer as unhas, buuuut nos dias de hoje se você quer ter unhas grandes, você terá unhas grandes. rs....

Mamãe voltou de viagem e trouxe na mala, além de muitas outras bobeirinhas coisinhas, essas maravilhas que vocês verão abaixo:


As unhas postiças são da marca Kiss (descobri que vende no Brasil também, várias lojas) e esse modelos já vem assim: com francesinha e até a meia-lua da nossa unha.


O diferencial delas e das outras marcas como Fingers, é que a cor dela é natural de unha e NÃO branca. Então quando você olha por baixo da unha não dá nem para sonhar que são postiças....
Além da meia-lua que fica ainda mais natural.

não reparem nos cantinhos...rsss mas não são perfeitas?


Gostaram?? Eu estou amando!!! hahaha

Bessosss


26 de maio de 2011

Receitinha

Quero compartilhar com vocês uma receita de um doce muuuuuuito gordo gostoso que comi na casa de uma amiga e que ela me explicou assim, bem rapidinho e eu me arrisquei a fazer em casa porque é bem facinho.

Ps.: Sophia, me corrija se fiz alguma coisa errada! rs...

Você vai precisar de: Bolachas maizena, leite condensado e nescau.

Quebre as bolachas em pedaços bem pequenos.


Em uma panela derreta uma colher de manteiga, coloque 1 lata de leite condensado e 1 colher de nescau. Receita de brigadeiro de panela Luma. eeerrrr 

Mexa até ficar um pouquinho consistente, mas antes do ponto do brigadeiro sabe? que desgruda da panela? Desligue um pouco antes e jogue as bolachas quebradas.

Tá , ele não ficou bonito, eu sei, mas eu juro que é muito gostoso. rs....

Eu coloquei um pouquinho na geladeira, fica muito bom, mas ele fica meio durinho, então vai do gosto de cada uma né. E dentro ele fica assim.... Hmmm


Gostaram? Se essa receita já tiver um nome e eu escrevi alguma besteira me ajuda aí pessoal.... rs....

Eu adorei e acabou rapidinho aqui em casa!!!! =x

BeijoBeijo

25 de maio de 2011

Minha Mini Alexa Inspired

Sempre vejo por aí as it-bags inspired e claro, sempre desejo todas elas. (Principalmente as da Lax Store) Buuuuuuuuut, como meu orçamento não permite que eu tenha uma de cada modelo, eu fui em busca de alguma que coubesse no meu bolso. (quase que literalmente).

Conheci a Holly Girls pelo blog da Nicole e quando vi as minis it-bags me apaixonei logo de cara e fiz a louca do cartão de crédito e comprei essa belezinha aí de baixo, pela bagatela de R$49,90 + frete.



Ela é de moletom, e na cor que eu queria: azul klein. Confesso que quando comprei no site não achei que ela fosse fazer tanto juz ao MINI. Ela é mini mesmo, bem pequenininha e o pior de tudo: MUUUITO FOFA. Quando ela chegou eu me segurei para não entrar no site denovo e comprar uma de cada cor. (Tem verde militar, gelo, preta, bege, cinza e grafitte) 


Eu super recomendo a compra no site, as meninas foram super atenciosas comigo e chegou rapidinho =)



Não é linda? Estou in love com ela!!!

Espero que tenham gostado!!!

Bessos

Essa semana o blog parou de vez novamente, e dessa vez não foi pela falta de tempo, pelo contrário, tempo eu tive, não tive vontade mesmo.

Nunca tinha passado pela experiência de perder alguém tão importante, alguém que eu amasse muito, que fizesse parte da minha história, família, sangue mesmo. Estou passando. E como dói.

Além da saudade, o Léo me deixou uma lição também.


Eu queria ter ido até ele no quarto dar um beijo antes de ir embora no domingo, depois que jantamos juntos. Não só isso. Eu queria ter ligado mais vezes. Eu queria ter me aproximado mais, quem sabe dar conselhos sobre algum 'problema' de adolescente que eu provavelmente já havia passado antes. Queria ter dado um presente que ele quisesse muito naquele aniversário que eu nem sequer fui visitá-lo. Queria, queria, e não fiz!


Mesmo não tendo o visto o tanto quanto gostaria, eu sabia que ele estava lá, e ele que eu estava aqui para qualquer coisa que precisasse, ele tinha uma irmã mais velha que tinha muito orgulho de parecer com ele, falar, gesticular, pensar: tudo igualzinho.


Agora ele se foi e deixou muita saudade. Saudade de como ele sempre falava que eu estava gorda quando me via. De acompanhar tudo que ele fazia pelo twitter. De falar mal de alguém e dar muita risada comendo pizza. Tenho saudades até de momentos que não vivi com ele e que gostaria de ter vivido!



Precisava fazer esse post aqui no blog, não só para desabafar, mas também para deixar registrada minha (pequena) homenagem a ele.

Léo, meu irmãozinho. A dor nunca vai passar, mas você vai estar para sempre no meu coração, nas minhas lembranças e na minha vida!

Obrigada por ter me dado esse prazer de te ter como irmão e pelos ensinamentos que você me deixou com a sua partida.

Te amo 

12 de maio de 2011

Esse sábado...

Meninas e meninos, esse sábado vai ter Clubinho! Lembram? Aquele encontrinho super delícia que vocês já viram aqui.

Dessa vez as marcas que irão estar participar serão: Yolanda Lindenberg, Lillih, Coincidenza, VP Clube.

E eu dessa vez vou estar por lá para fazer a cobertura do evento, muitas fotos e tudo o que tiver rolando lá vai estar no blog ao vivo!!! rs...
Vou postando os looks das convidadas, as pecas lindas que estarão a venda e muito mais!!!!

Ah, e VAI ROLAR SURPRESINHA para quem for no evento!!!! Muito fofas, desenvolvido por mim para o Nasci Linda!!! =)



Te espero lá!!!!!!

Qualquer dúvida, é só perguntar!!!

Bessosss


Ps.: (Cartão de débito também será aceito!!!!)

10 de maio de 2011

O friozinho de ontem a noite

Tem coisa melhor do que esse friozinho? Não! rs...
Ontem eu estava assim a noite, antes de ir para a faculdade, com um look que adoro: meia-calca + bota + vestido













Vestido - Farm
Bota - Ellus
Casaco - Renner

Gostaram??

Bessosss

9 de maio de 2011

Noite de Fondue

Último post do meu fds, juro! rs.. 
Bom, como eu disse, uma das coisas que mais fiz em Monte Verde foi comer! E não podíamos deixar de comer um belo rodízio de fondue lá né?




São muitas opções por lá, mas escolhemos por recomendações o restaurante Pucci. São cerca de 10 mesas somente em uma sala com lareira e luzes baixas, o clima é bem gostoso.



O festival de fondue custa R$ 49,90 por pessoa e dizem que é o melhor da região!!!!


Amei essa minha foto artística do morango antes de ser devorado! rs...


Bom, é isso!!! Espero que tenham gostado....

Bessos



Meu dia em Monte Verde

Monte Verde se resume em três coisas: comer, dormir e comprar souvenirs... haha por isso resumi bem o que foi meu dia de sábado lá. Quem já foi para lá sabe que é só uma única rua em que se concentram os restaurantes, lojinhas e afins, então vou mostrar alguns dos lugares que mais gostei...





O shopping é uma fofura, com lojinhas de presentes, e comidas e é aí onde fica a cachaçaria onde passei a tarde degustando todos os tipos....rsss...muito bom, todos os sabores!!! Mas cuidado, o mocinho fica te tentando para experimentar e quando você vê já deixou uma graninha só de cachaça! rs...


Vila Europa é meio que um shopping também, com lojas de roupas, presentes, etc. Para falar a verdade as lojas são um resumo de 25 de março, só compensa comprar lá as coisas de comer e beber que são típicas da região (queijos, vinhos, geléias, doce de leite, hmmm) heheh


Chopp do Fritz
Um lugar que vale a pena sentar e conhecer é o Fritz, o chopp artesanal de Monte Verde (tipo Baden de Campos) o lugar é gostoso para ficar, comidinhas alemãs, e os chopps são maravilhosos!!!!

Ah, e essa caneca você leva para casa =)

Agora, deixei por último o lugar que mais amei e fiquei encantada: A casinha para comprar geléias da Tia Nata.
Estacionamos o carro em uma rua próxima a rua principal e tivemos a sorte de estacionar bem em frente a ela =) Quando vi logo pensei: quero comprar geléias aqui (amo geléia) porém estava com uma plaquinha fofa de VOLTO LOGO. Então deixamos para comprar na volta...



Quando tocamos fomos recebidos por um senhor muito fofo que estava regando as plantas e nos mandou entrar. Achei que fosse alguma lojinha de geléias, mas não, o simpático casalzinho te recebe dentro da casa deles (essa que parece casinha de bonecas) te leva até a cozinha e mostra uma prateleira onde ficam as geléias. Não deu outra, achei tudo tão lindo que comprei uma de cada! hahah



Aí depois da compra ele te convida a descer no quintal dos fundos e ir olhar os canários, beija-flores, que tem em montes por lá. Fiquei tão encantada que só fotografei os canários na árvore, sim, todos esses amarelinhos são canarinhos que vivem ali.


Não é lindo? Quero ser assim quando ficar velhinha, morar em uma casinha linda com meu maridinho que rega flores e fazer geléia de frutas para vender! ohhhhmmm hahaha

Espero que tenham gostado!!!!

Ah, créditos da minha foto: Lenço Farm e casaquinho Bom Retiro


Bessos

8 de maio de 2011

Fim de semana em Monte Verde

Esse fim de semana viajei com o namorado para Monte Verde/MG, não conhecia ainda e A-M-E-I.... A pousada que ficamos é uma graça e muito charmosa, então resolvi mostrar para vocês já que a temporada de friozinho está chegando e lá é um lugar lindo principalmente para casais...
A pousada chama-se Ana Terra e fica em uma das colinas de Monte Verde, a 1700m de altitude. 

Vou fazer alguns posts sobre a minha mini viagem: lugares, looks, etc...

Chalé que ficamos, não é uma gracinha?


A vista de dentro da pousada


O por-do-sol visto da janela do quarto


Noite maravilhosa e fria! Perfeito!!!


Não é lindo? Eu amei e super recomendo para quem ainda não conhece. A natureza transmite uma paz sem explicação, e o friozinho de lá deixa tudo ainda mais charmoso e gostoso!!!!!

Bessos