26 de janeiro de 2010

Fusão!

Babado do ano!

As marcas cariocas Farm e Animale se fundiram em uma só empresa!



No que isso vai dar? Façam suas apostas!

25 de janeiro de 2010

Pequenas Notáveis

Grandes ou pequenas, as bolsas são sempre objeto de desejo!Depois da febre das maxi-bolsas,
agora são as bolsinhas tiracolo que prometem conquistar cada vez mais espaço no mundo da moda. Os modelos tiracolo estão com tudo - mas não precisa abandonar a sua maxi-bolsa!

Agatha

Farm

Espaço Fashion



Farm

New Order

Shoestock

Schutz


Difícil escolher uma só!

21 de janeiro de 2010

mais calor, menos roupa!

Gente, alguém me explica que calor é esse que está fazendo esses dias? Quase que insuportável!
O jeito é apostar em vestidinhos, macaquinhos, e outras cossitas mais, beeem curtinhas, levinhas, e claro, para não perder o charme, muitas flores e estampas fofas.
Confira alguns modelitos que são os meus preferidos:



Têca


Todas com cara de: "nasci linda".

17 de janeiro de 2010

Dicas de Esmalte

Bom, decidi que vou postar sempre que trocar de esmalte. Assim, posso dar dicas de alguns esmaltes legais e mostrar como ele fica na mão.

Esse é o Rosa da Arezzo - R$9,90

Lindo né?

13 de janeiro de 2010

Foto linda do dia



* Jason Lewis, garoto propaganda da marca de lençois Charisma. Ah, e o cãozinho sortudo que levou a mordidinha é o Milo. Foto delicinha não é?

11 de janeiro de 2010

Trançando tudo!

Esse fim de semana tenho uma formatura e então pensei, qual seria o cabelo ideal para uma festa? Tem que ser prático, simples, lindo, e principalmente, moderno.
Não houve dúvida, logo pensei em TRANÇAS. Existe algo mais versátil? Você pode ir desde um encontro menos formal até uma festa de luxo.
As tranças podem ser feitas de várias maneiras: Totalmente presas, mais soltas, desfiadas, em volta da cabeça, embutidas ou só em algumas partes do cabelo. Nas passarelas essa tendência é fortíssima e as celebridades também adoram, veja como elas usam:









Não é uma mais fofa que a outra? Dá vontade de usar todas! Dá um ar de fina, rica! rs...
Eu já escolhi a minha.
Na semana que vem ponho fotos de como ficou.

Deixe a trança fazer a sua cabeça também. ;)


9 de janeiro de 2010

Jude, O sedutor.

Hoje decidi fazer um post especial. O motivo? Nenhum! Simplesmente vi umas fotos de um ator que eu gosto muito e que é a estrela do meu filme preferido: Alfie - o sedutor.
David Jude Law, 37 anos, nasceu em Londres, e começou sua carreira aos 12 anos. Alto (1,80m), vegetariano, preocupado com a saúde, já teve um romance com Sienna Miller, e já foi considerado pela revista People uma das 50 pessoas mais bonitas do mundo.
Um pouquinho mais da carreira desse (lindo) astro:



1999 -The Talented Mr. Ripley

2003 - Cold Mountain

2004 - Alfie

2009 - Sherlock Holmes


E por fim, lindo, estiloso, charmoso, e muuuuito sedutor! rss..

7 de janeiro de 2010

O sucesso do Pinguim


Nem todos sabem, mas trabalho em uma empresa chamada Nk30, que é a única empresa de representação no Brasil das marcas Pólo Ralph Lauren, La Martina, Le Sportsac, Lacoste Acessórios, e por fim, a Original Penguin.Quando entrei na empresa não fazia idéia do que era essa marca Penguin. Mas agora que sei, quero mostrar a vocês, a marca nascida nos EUA nos anos 50, que já vestiu gente como Frank Sinatra, Bing Crosby e Bob Hope, vive um momento de redescoberta e faz o estilo à la praticante de golfe, tudo a ver com o american style.
Hoje a marca é vendida no Brasil na Daslu e Doc Dog, somente a linha masculina. Mas já está vindo com tudo ao Brasil em março com uma flagship store que será no Morumbi Shopping.
A marca é linda, tem uma proposta incrível e eu aposto muito que será um sucesso enorme no Brasil.Aliás, a marca já está arrasando na novela Viver a Vida no personagem de Rodrigo Hilbert, Thiago Lacerda, entre outros.
Aí vai alguns famosos (por enquanto, só os do lado de lá) que aderiram a moda do penguinzinho:

Adam Brody “The O.C.”


Courtney Laine Mazza and Mario Lopez



Brad Pitt


Jake Gyllenhaal


Robert Pattinson



Mais alguns meses para vermos os astros brasileiros com o penguinzinho no peito.
Mas até lá, dá pra se divertir no site da Original.Penguin, que é o máximo.

6 de janeiro de 2010

2010 cheio de (lindos) desejos!!!!


O adoro! que é o blog da marca carioca FARM, todos os meses nos presenteava com um papel de parede com calendário do mês, e eu que sempre fui apaixonada por essa marca, estampava meu fundo de tela, background, e afins.
Quando começou o ano estava ansiosa para pegar o meu de janeiro, mas agora eles criaram os wallpapers exclusivos. Lindos, fofos, divertidos, e inspiradores, eles dão um toque de alegria para que cada mês, juntinhos, se tornem um ano maravilhoso!

Ficou com vontade? É só clicar no link abaixo para baixar o pacote com todos os meses.





5 de janeiro de 2010

Chato de Galochas..........e Guarda-Chuva!!!

E aqui estou eu, de volta das minhas "férias", muito sol, estou bastante queimada e aproveitei muito meu verão. Mas uma coisa que não deixa de nos preocupar cada dia mais, é essa chuva, que está nos pegando de surpresa quase todos os dias.
Eu, que sou uma trabalhadora do Brasil, que pego o metrô, e ando da Paulista até a Al. Lorena, sofro muito com esse mal, que no verão, acaba estragando nossos lindos chinelinhos, molhando as barras das nossas calças, e deixando a gente com aquele cabelo respingado!
Bom, nessa época, nada melhor do que usar as famosas GALOCHAS, lindas, divertidas, combinam com o verão, inverno, saia, short, calça.
Bons motivos para ser um Chato de Galochas:

Galochas Sete Léguas
Galocha Diana Little Lambs

Galochas Plueys






E o que não pode faltar, são os guarda-chuva, que cada dia mais, ficam mais lindos e diferentes. Escolha o seu:

Guarda-Chuva de época - Importado da Itália - Vendido na Chiquita Bacana
Guarda-Chuva Colorido - Vendido no farol em Sp.
Guarda-Chuva Lacoste
Guarda-Chuva Farm


E que venha a chuva.