30 de novembro de 2010

Dica de Blog

Looks e fotos encantadoras. Ela tem apenas 14 anos.
Tão novinha, Lea já é o estilo em pessoa, fiquei apaixonada pelo blog, pelas roupas, poses e fotos.

Vale a pena conferir...





Futuro promissor! 


BeijoBeijo

29 de novembro de 2010

Fashion até na bike...

Sou visitante assídua do TheSartorialist, para quem não conhece é o blog de um fotógrafo muito conhecido por fotografar pessoas nas ruas de todo o mundo, e elas tem algo em comum: estilo!

Sempre passo para dar uma olhadinha (e passar raiva....rss) e algo me chamou atenção: muitas mulheres e homens, muuuito bem vestidos, algumas vezes até de salto alto: andando de bicicleta pelas ruas.

Sei que é um hábito comum por lá, mas não pude deixar de fazer uma seleção para mostrar para vocês ....


 Até a Olivia Palermo deu pinta de bike: toda linda e estilosa com um meeeega salto!!!

 Os homens muitas vezes de terno e gravata...

Ah, e além de bicicleta, as motinhos são outro meio de transporte dos modernos...

Amei tudooooo!!!!


Queria que no Brasil fosse lindo assim... hahah




BeijoBeijo

Galisteu, sua linda!

Vocês devem ter ouvido falar que nesse sábado, dia 27 rolou a cerimônia de casamento da Adriane Galisteu com Alexandre Iódice e o batizado do Vitório, seu filho fofo.
Isso tudo aconteceu no SPA Sete Voltas em Itatiba (SP) só para os 400 amigos mais próximos. rs..

Sabe o termo "Linda de Morrer" hoje eu descobri em quem se inspiraram....

Com um vestido longo de camadas, assinado por Stella McCartney e um penteado maravilhoso, a noiva/mami roubou a cena e fez muito bonito! amei...


Olha que fotos os docinhos com as iniciais da family....

Adorei tudo e não pude deixar de postar aqui, e mais uma vez: Adriane sua linda!!!


BeijoBeijo

28 de novembro de 2010

O que rolou no Clubinho de Compras...

Bom, quem visita o blog sempre e quem me segue no twitter (segue aí: @_luma) sabe que esse fim de semana rolou o Clubinho e foi uma delícia!!!! 
Para quem o tinha ouvido falar, o Clubinho foi um encontrinho para vendas que juntou os produtos fofos da Coincidenza e os meus produtos: Nasci Linda Lingeries e Atelier Nasci Linda (new)

Bom, vamos a melhor parte: as fotos!!!




Olhem só que lindos os produtos da Coincidenza: Bolsas, roupas, acessórios e muitas outras coisas! As peças acima foram minhas selecionadas: apaixonei por tudo!!!

Acima alguns dos meus produtos: Além das lingeries, saquinhos e porta-lingeries fofos em formato de calcinha. 

Quem apareceu por lá ainda ganhou esse mimo fofo: esmaltinhos lindos!!! :)

Fotografei alguns looks porque eu sei que vocês adoram: Todas com bolsas by Coincidenza.
Amei os cintinhos marcando a cintura, e como estava calor todas estavam com as pernocas de fora!
Fernanda, Nathaly e Paola, obrigadinha =)

Bom, espero que tenham gostado!!!

beijobeijo

26 de novembro de 2010

Look do Dia: Renda + Oxford

Sexta-feira de sol, existe algo melhor? Bom, se existir ainda não conheço! rs....
Hoje o look do dia foi básico porém com algumas pecinhas que dão um toque especial!


Saia rendinha - Renner
Blusinha básica - Bom Retiro
Colar Laço - Espaço ND
Oxford - Shoestock 


Ah, não sei se vocês repararam (#tirei as fotos com o pescoço torto) mas eu estou com um rabo de cavalo de lado. Eu simplesmente adorooo;

Eu fiz o meu bem alto, como se fosse um rabo normal só que para o lado, mas há vários jeitinhos fofos de fazer, quer ver?


Amei o baixinho com tiara, vocês viram que é bem simples né? E fica lindo pra quem tem cabelo liso ou enrolado (prefiro enrolado) e amei também o Arrumadinho, é um penteado super simples, mas se for bem feito fica lindo para festas!
O único que fiquei com um pouco de dúvida foi esse que o rabo foi feito bem em cima e na frente, acho que para desfiles e fotos ficam lindos, mas muito conceitual para o dia-a-dia!

E vocês, o que acharam?

BeijoBeijo

25 de novembro de 2010

Dica de Natal...

Eu não sei vocês, mas na minha casa nunca montamos árvore de Natal: moro em apartamento e as comemorações de Natal nunca são em casa, entãããão...acaba passando sabe?

E eu adorei essa idéia e tenho certeza que vocês vão amar: Um adesivo, além de lindo e divertido, ele é prático e bem original, bem apropriado para apartamentos pequenos só para não deixar passar o clima natalino....


O adesivo é da I.Stick e sai por R$ 69,00 beeem mais econômico do que montar árvore né? rs...


Amei!

24 de novembro de 2010

Ah o verão...

ééé minha gente, o verão está aí! =) Yeeee

Para isso, já fui anotando todos os meus desejos de verão, e claro, vou compartilhar com vocês.

É só copiar e colar! rs...





1. Vestido um ombro só Ágatha - Vestido de um ombro só é o must do verão! rs...Esse é bem justinho e valoriza bem o corpo. Adoro!

2. Um par de Havaianas é necessário, um não: dois, cinco, cem, mil...havaianinhas divertidas nunca é demais!  ;)

3. Camisetas são muito bem vindas no verão, fáceis de combinar e suprem nossas necessidades em todas as ocasiões (já falei aqui) Essa da Shop Dj com estampa de picolé é lindaaaa...

4. Nova linha de alto verão Tropicaliente da Impala. Cores incríííveis e ainda vem com uma cobertura matte para quem adora um esmalte fosco! Preciso dizer algo? Isso é o meu verão!


5. Biquínis são indispensáveis né? A Morena Rosa está com uma coleção linda! Vale a pena conferir...

6. Saia é sinônimo de Verão! Eu pelo menos não vou usar outra coisa. Essa de rendinha é da Lillih, #coisamaislindadomundo! Eu já tenho, CORRE!

7. Água Termal Vicky - Para um verão mais fresquinho. Indispensável na bolsa de praia.

8. Óleo Bronzeador Sundown Gold FPS 4. 




Já fizeram a listinha do que precisam para o verão? Eu já fiz a minha! =)


Espero que tenham gostado!


E BOM VERÃO! =)

22 de novembro de 2010

Twittada da Semana



muito bom! rs...

Uma peça, vários looks

Não sei vocês, mas eu tenho a péssima mania de usar uma peça com o mesmo look sempre, tipo comprei uma saia e sempre combino ela com a mesma blusa porque acho que ficou lindo, e tenho certa dificuldade em MUDAR O LOOK. Vocês também? 

Bom, devido a isso recorri ao meu querido looklet para criar vários looks com a mesma peça, a peça escolhida foi: T'shirt divertida, pois é uma peça que todas nós temos pelo menos uma, mas nunca conseguimos usar, não é mesmo?

Vamos lá...


1º Look - Trabalho: O primeiro look é o mais lindo na minha opinião, básico porém chic. Combine a camiseta com uma bela calça jeans, salto alto e jogue um cardigan, ou jaquetinha por cima, um cintinho na cintura dá um ar mais feminino.

2º Look - Balada: Esse look também é lindo, pois dá um ar de: peguei a primeira roupa que vi na frente e ainda assim estou linda! rs... A saia de couro combina muito bem com a camiseta, mas poderia ser também uma bandage, ou até mesmo uma saia jeans meio detonada, com um belo salto e uma bolsinha a tiracolo fica confortável e lindo para a night.

3º Look - Shopping: Para uma tarde no shopping com as amigas ou até mesmo aquele jantarzinho mais informal com o namorado, fica fácil: shortinho jeans e sapatilha. O shortinho pode ser substituído por uma calça jeans ou até mesmo uma legging com pézinho, fica lindo com as sapatilhas.

4º Look - Festas durante o dia: Não achei um nome melhor para esse look, mas quis dizer que é um look perfeito para o churrasco da faculdade, aquele show ao ar livre, aquela festa no sítio, ou seja, para eventinhos durante o dia. O look é simples porém muito moderninho. A jaquetinha jeans pode ser substituída por uma de couro e as botinhas curtas, por botas estilo montaria ou country.

E aí gostaram? Então bora colocar a camisetinha para fora do armário jááá...

Se tiverem mais alguma sugestão para essa nova tag, é só mandar =)

BeijoBeijo

21 de novembro de 2010

Look do Dia

Eu sei que faz muuuito tempo que nao posto um lookzinho pra voces, sorry, então decidi fotografar meu look de hoje, um domingo de sol que sai para um almocinho básico com o namorado!

Obs.: Desculpem pelas fotos, estava sozinha em casa tive que programar a maquina em cima da mesa....haha =//




Adoro esse vestido meio boho que tem cara de Le Lis Blanc, mas ele é do Bom Retiro mesmo...rs...
Ah, e as sandálias Espaço Fashion.




Gostaram? Prometo essa semana bastante look e com melhores fotos =)

BeijoBeijo

Passadinha na Renner...

No sábado estive no shopping Morumbi (para uma reuniãozinha com a Nathalie sobre a segunda edição do Papo de Menina que vai rolar em breve....) e claro, dei uma passadinha na Renner.
Como sempre, vi muuita coisa legal e fotografei pra vocês...

Olha só:



Tinham muitas peças com renda e o que mais gostei foi do shortinho e o colete...lindos né?



Como todo mundo sabe, amooo vestidos e é sempre minha escolha favorita. Esse de paeé uma ótima pedida para o reveillon não? 
Esse com a estampa toda de coração é incrível, bem verão! AMEI




Agora o que mais amei foram esses lenços, eram muitas estampas fofas, e esses de flamingos? ohm...morri! Quero todos!

Gostaram?

BeijoBeijo

17 de novembro de 2010

Convite Clubinho

É com muito prazer que venho convidar vocês, leitoras lindas, para a 1º Edição do Clubinho.
Vocês lembram do Papo de Menina né? Vai ser mais ou menos no mesmo esquema, mas agora quem irá participar juntamente comigo será a fofa da Sophia, do Coincidenza.

Portanto, serão 2 dias de evento para vocês anteciparem suas comprinhas de Natal. Não tem desculpa, se não puder ir no sábado, vá no domingo ou vice-versa! rs...

Estará a venda toda a linha de produtos e roupas da Coincidenza (dá uma olhadinha no site) e toda a minha linha de lingeries (com muuuitas novidades).

Ah, e quase ia esquecendo: Levando 2 amigas, vai rolar surpresinha!!! ;) Ebaaa

Não vejo a hora de ver todas vocês lá...


Qualquer dúvida é só comentar ou entrar em contato.

BeijoBeijo

15 de novembro de 2010

Dica de Esmalte

O esmalte da semana não é nenhuma novidade, mas eu nunca tinha testado e decidi compartilhar com quem nunca passou: Apuro Violeta - Risqué.


Bom, eu adorei pois estou em uma onda meio "roxinha" sabe? 



Quem nunca experimentou, vale testar =)




BeijoBeijo

Amanhã vou estar mais feliz...




Amanhã vou estar mais suave
E quarta vai ser o meu dia
O fim de semana promete
Domingo vai ter que dar sol
Segunda vou acontecer
Não posso perder o teu show
Pro mês vou te visitar
É agora que eu saio de vez
Que bom que eu vou te encontrar
Amanhã vou estar mais feliz

Martha Medeiros




...bom finalzinho de feriado! Beijo! ;)

Um mimo

Ainda na onda dos acessórios.....

Como eu sei que vocês são loucas por acessórios, resolvi compartilhar essa marca fofa que conheci recentemente: A Vittri.
Quando a Silvia entrou em contato comigo para me apresentar a marca logo de cara me apaixonei pelo blog e por cada um dos acessórios, juro é um mais fofo do que o outro. O que mais gostei foi a forma como são tiradas as fotos, sempre com um fundinho fofo e diferente. Muito criativo...
Tem sorvetinho, lacinhos, bicicletinhas, nuvens, ovelinha, passarinhos e mais um monte de coisa que a gente adoraaa!!!

Selecionei algumas (poucas) das muuuitas coisas lindas que amei lá. Foi difícil escolher...



O que mais amei foram os passarinhos, gente, um mais lindo do que o outro...

Bom, espero que tenham gostado.

Para mais informações: vittricomplementos@gmail.com


BeijoBeijo

12 de novembro de 2010

SAVE THE DATE


Coincidenza
Nasci Linda


mais informações em breve....
;)

Um doce de acessório

Como de costume, estava visitando o blog da Alix e vi que entre as muitas lojas/marcas que anunciam no blog dela, tinha a Abataba.
De cara me apaixonei, pois são acessórios totalmente diferenciados.
"Abataba é um acessório exclusivo, feito na Espanha, são todos feitos a mão, totalmente artesanal, feitos um a um e com grande entusiasmo" como diz a própria marca em seu site.



Amei os colares de óculos com bigodinho e o da máscara. Não são lindos?
As gaiolinhas coloridas achei o máximo, dá pra usar vários juntos!!
E o de carrossel e torradeira nem preciso dizer né? fofos de tudo!
E eles também tem uma linha que se chama "Sweet" e olha que fofura esses acessórios de docinhos!haha Achei muito legal, maaaas não sei se usaria um cookie na cabeça por exemplo muito gordinha né? hahah


Bom, espero que tenham gostado! Vale a visita...

BeijoBeijo

Twittada da Semana



haha adoreeei!


BeijoBeijo

10 de novembro de 2010

Oiii

existe alguém mais moderno do que eu?



foto: TheSartorialist

Fofurinha do Dia

Se puder, leia tudinho! É de arrepiar, e pode mudar o seu dia... :)



O que seu jeito de abraçar diz sobre você?

Abraçar acalma. Ser abraçado, renova. Na verdade, um abraço com vontade DESMONTA a gente
Resistências, temores, tensão, eletricidade, cai tudo ao chão. 
Abraçar é mais que um gesto de saudar, abraçar é emprestar PAZ. Encostando os corações, algo realmente mágico acontece. 
Li um dia desses que existe uma tradição que diz que, cada vez que você abraça com vontade, você ganha um dia de vida. 
Com vontade, certo? Deve ser por isso que os velhinhos que vivem mais são tão queridos, devem ter abraçado muita gente na vida e  com muita vontade, então dias e mais dias lhe são acrescentados. Justificadamente. 
Abraçar tem que ultrapassar o físico, é ato que se faz com os olhos fechados e a alma escancarada em emoção. Mas tem que ficar no abraço, sem tanta pressa. Não tem como insistir em timidez ou reservas ou conveniências, abraçar é carinho sem vergonha de ser carinho, é um mergulho no outro. Abraço é coisa de gente que gosta de ser gente e não liga pra poses. Abraço é pra namorado, namorido, abraço é pra amigo. Abraço deveria ser pra todo mundo. 
Aqui onde eu moro é costume, no oi e no tchau, trocarmos três beijos, e no último beijinho, dar aquela abraçadinha. 
Tem alguns que são acanhados, outros  mais animados, tem aquele que acompanha batidinhas nas costas, ou um sorriso caloroso de quem de fato, encostou o coração no outro e leva um pouquinho da gente, e deixa um pouquinho de si, e eu acho lindo isso. Parece tão bobo, não?… compromissos de toda ordem, horários a serem cumpridos, mil afazeres a fazer, coisas sérias pra pensar, tanta coisa pra resolver, quem está com tempo pra perder esse tempo abraçando as gentes por aí? 
Eu digo quem: Quem sabe que viver é mais que tudo isso junto, quem sabe que tudo que vale nessa vida é o que só o coração sente, é gente que sabe que, certas vezes,  um dia todinho só valeu justamente, por causa daquele abraço no meio do dia, 
no meio do nada, aquele algo único que foi dado e que foi ganho naquela meia dúzia de segundos que leva esse ato tão belo, tão gostoso e tão simples. Certo!…, não é tão simples porque todos temos mais reservas do que liberdades uns com os outros, mas tenho a impressão que é justamente o hábito de abraçar mais, que nos fará abraçadores melhores, e de verdade.

Um abraço bem grandão!



Fonte: NaFiló


9 de novembro de 2010

Foto Linda do Dia


Existe coisa mais linda e colorida? Estou apaixonada. E o melhor de tudo?
É uma cena de um casamento: noiva + madrinhas + daminha!

Ohmmmmm morri 8 vezes...

BeijoBeijo

Na caruda

Quem vive conectado no mundo dos blogs, sabe que as blogueiras internacionais, mais especificamente a Louise Ebel do Miss Pandora e a Betty do LeblogdeBetty tem sido "homenageadas" por grandes marcas.
Mas pelo visto elas não estão gostando nada nada dessa história, até porque, as marcas como Zara e Pepe Jeans tem feito isso sem autorização delas.

Querem ver o tamanho da cara de pau?

A Miss Pandora foi a musa inspiradora, rs...
Foram 3 camisetas com inspirações na ruivinha, que diga-se de passagem tem um blog incrível e é linda de morrer!


E quando achamos que tinha parado por aí, hoje a blogueira publicou mais essa acompanhada da frase: “ooops, they did it again” (ooops, eles fizeram de novo)

E abaixo a foto linda da Betty que serviu de inspiração para uma bela t'shirt da Zara!!!


Na minha opinião as peças ficaram lindas e no fundinho garanto que elas devem ter dado um sorrisinho ao ver as peças com suas carinhas na loja da Zara e da Pepe Jeans (rs....) maaaas não custava as marcas pedirem autorização e recompensá-las não é mesmo?

coisa feeeeeiaa... =)

BeijoBeijo

Qual é o próximo feriado?

Quem é que não conta os minutos para o próximo feriado? 
Eu conto, e o site Próximos Feriados conta literalmente! rs...

É um site super bacana que conta quanto tempo falta para o próximo feriado. É só digitar o seu estado e ele mostra até os segundinhos que faltam... rss...

E o melhor de tudo: te dá dicas de O QUE FAZER NO PRÓXIMO FERIADO!
Muito legal né?
Eu dei um print screen para vocês verem as dicas desse próximo feriado que será no dia 15/11.
E eu ameeeei as dicas, principalmente o show da Norah Jones gratuito (amo) que vai ter no Pq. da Independência no próximo domingo. Eu vooou! :)

E aí gostaram?

E vocês, o que vão fazer no próximo feriado?

;) beijobeijo
Ocorreu um erro neste gadget