26 de novembro de 2010

Look do Dia: Renda + Oxford

Sexta-feira de sol, existe algo melhor? Bom, se existir ainda não conheço! rs....
Hoje o look do dia foi básico porém com algumas pecinhas que dão um toque especial!


Saia rendinha - Renner
Blusinha básica - Bom Retiro
Colar Laço - Espaço ND
Oxford - Shoestock 


Ah, não sei se vocês repararam (#tirei as fotos com o pescoço torto) mas eu estou com um rabo de cavalo de lado. Eu simplesmente adorooo;

Eu fiz o meu bem alto, como se fosse um rabo normal só que para o lado, mas há vários jeitinhos fofos de fazer, quer ver?


Amei o baixinho com tiara, vocês viram que é bem simples né? E fica lindo pra quem tem cabelo liso ou enrolado (prefiro enrolado) e amei também o Arrumadinho, é um penteado super simples, mas se for bem feito fica lindo para festas!
O único que fiquei com um pouco de dúvida foi esse que o rabo foi feito bem em cima e na frente, acho que para desfiles e fotos ficam lindos, mas muito conceitual para o dia-a-dia!

E vocês, o que acharam?

BeijoBeijo

Nenhum comentário: