15 de dezembro de 2010

Sorteio de Natal

Demorou, mas saiu! O sorteio de Natal do blog está no ar!

É Natal genteee!!! E por isso decidi presentear vocês com 4 coisas diferentes! legal né?

A ganhadora desse sorteio, que será no dia 17/12 a noite, vai levar para casa muita coisa fofa e passar o Natal bem felizinha com pulseiras, brincos e calcinhas novas! Além de um enfeite coisa mais linda de Natal!

Aiii Amo Natal! posso ganhar eu mesma? Vamos aos presentes?

* 1 pulseira de caveirinha com tecido linda. E o melhor? Vem 3 estampas diferentes para trocar a pulseira. Lillih



* 1 papai noel fofo com perninhas de madeira, ele fica sentadinho! ohm... Afinal é Natal né? 
Dinis Presentes - Ah, muita coisa linda na loja online: Vale a visita! ;)


* 1 kit de calcinhas com estampas diversas! Reveillon = calcinha nova, certo? :) Nasci Linda


* 1 par de brincos "infinito". Básico e lindo!!!


Para participar é fácil:

É só fazer um comentário neste post (só vale nesse hein?) contendo NOME e E-MAIL!

O sorteio será no dia 17/12 na parte da noite! Portanto, CORRE que só tem 2 dias para participar! :)

Quero sortear logo pois a ganhadora pode aproveitar para presentear alguém especial também, afinal SÃO 4 MIMOS DIFERENTES!!! :)

Gostou? Quero ver o sorteio bombar gente!!!! =)

BeijoBeijo

31 comentários:

Mari Rivas disse...

ebaaaaaaaa!!! adorei a idéia amiga! e eu quero participa.amo suas coisas! só q não vo da pra ngm não, só pra mim!hahaha

Simples assim disse...

Aiiiiiiiiiiiii amei os mimos, quero muito... um mais lindo que o outro! Pode me colocar aí Nathália Beividas (n.zocchio@gmail.com). Detalhe: não vou ter coragem de me desfazer de nenhum deles dando de presente hahaha. Beijos Lu

Paula Brandão disse...

Fofíssimos! Eu quero! :)

Anônimo disse...

aiiiii to mto feliz!!! com o sucesso da nasci linda srsrsrsrs!!!!!!!
e é lógico q qro participar!!!
Danielle R. Dinis (dani_dinis@hotmail.com)
p.s.: tbm não vou presentear ninguem... será td meu!!!! ahahahah
Boa sorte pra todas!!!
bjuuu

Débora disse...

Meninas!
Estou sorteando no meu blog um anel perfume Lola Marc Jacobs: http://jafuimisssimpatia.blogspot.com/2010/12/sorteio-perfume-lola-marc-jacobs-em.html
Participem!
bjos!

Letícia disse...

Eu querooooooo!! rs
Seu blog é d+ e está nos meus favoritos!!
Letícia Bzerra
leticiaa_bezerra@hotmail.com
=)

Rebecca Pasion disse...

Ameii os presentinhos !!!
E as caveririnhas...ahh meu Deus...rs...quero uma de cada agora já!.rs

Beijooo gata

Flavia Gil Serrano disse...

Nossa Luma, lindo demmais...adoro seu blog.

flavia_gil@hotmail.com

Cássia disse...

CASSIA FRACACIO

cassiafracacio@gmail.com

Anônimo disse...

ADRIANO CEZARO
adrianocezaro@bol.com.br

Malu disse...

Oie Luma!!!
Não saio de casa sem dar uma passadinha no seu blog!
Seu blog é lindo,um mimo,delicado...
igual vc!
Eu quero participar do sorteio!!!
(malu.diniz84@hotmail.com)
Se eu ganhar...eu vou dar de presente pra mim mesma..rsrs...
Brigada...!
Beijos!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Amei seu blog, somente com as melhores tendencias da moda! A ideia do sorteio foi demais! Vou amar ganhar esses presentes...Camilla camilla.naum@gmail.com

Anônimo disse...

EU QUERO

Izadora Leart

izadoraheart@bol.com.br

Anônimo disse...

ah uma dessas belezinhas eu vou ter qu ganhar!!

Camila

camilacoffe@bol.com.br

Anônimo disse...

Carine Fraga
Ahhhh eu quero muito esses presentinhos.. perfeitos para o fim de ano! Eu amo o blog, acompanho todos os dias! Queria tanto poder ir no clubinho e no papo de menina, mas eu moro em Petrópolis no Rio de Janeiro e daí fica impossível! Mas um dia ainda vou conseguir! Você sempre da dicas ótimas e que cabem em todos os bolsos! Quero muuuuito!! Um beijo
meu email: carine_rf@hotmail.com

Anônimo disse...

Odeon Piatto

eu quero
odeonpiatto@gmail.com

Unknown disse...

Luuuu.... Ameiii o sorteio. Espero que seja eu !! Rsrsrs parabens pelo blog... Esta lindo. Esta sumida, ve se liga. Bjusss

Janaina Leme disse...

Participando!! Adorei esse sorteio!!

Janaina Leme
janainaleme@yahoo.com.br

Katia disse...

Eu quero muitooooooo
Katia Matos
entersandman.time@gmail.com

Unknown disse...

Lumaaaaa vamos ver se dessa vez eu dou sorte... Rs!!! Adorei as coisinhas!!!!! O blog ta de parabens viu!!! Bjinhosss meu email : Fe_guzzo@hotmail.com

Taís Rodrigues disse...

ahhhh, sorteio tudo de boooom!
Adooooro!! Tudo lindo, quero tudoo pra mim! hahahaha
taisrc89@gmail.com

Beeeeijos

Anônimo disse...

Carmen França

cfaca@bol.com.br

flavia disse...

Lu,a titia vai participar
bjo,tia Fla

vanessa disse...

eu quero ser a ganhadoura...amei esses mimos!!!!!
Voce sempre muito fofa ....um beijo
Vanessa

rita disse...

...nossa que legaal essa idéia de sortear esses preseninhos super gracinha .....
gostei bastante e vou ganhar ...rsrsrsr
Rita

Anônimo disse...

Luma..eu quero ganhar para dar para minha mae de presente!!!!
te amo
Giovana
flaviagagliardi@linktel.com.br

Julia disse...

Lu,
quero ganhar tudo?
beijo,Juju

eidi disse...

...que lindos !!!!
quero todos só para mim !!!
Eidi

Maya disse...

Oi Lumaaa! Vc tava na minha sala de negócios da anhembi! Aliás, eu sou de São Caetano também! :) Assim que fiquei sabendo do seu blog comecei a acompanhar e adoooro! Muito sucesso pra vc viu!

Nome: Mayara Graciano
e-mail: mayagraciano@hotmail.com

Beijããão!

nasci linda disse...

Acabou!!!! O Resultado já está no blog =)
Obrigada a todas que participaram...