3 de maio de 2011

Sorteio Dia das Mães

O Dia das Mães já está aí, e o blog não poderia deixar essa data passar em branco né? Por isso, estou muito feliz em poder fazer mais um sorteio aqui no blog, novamente com a participação da Dinis Presentes que disponibilizou essa caneca super fofa da Mãe Coruja! ohm... (thanks meninas ;)





Para ganhar é super fácil, é só deixar um comentário com seu NOME E E-MAIL. O sorteio será no dia 05/05 (quinta-feira) para dar tempo de você presentear a mamãe no domingo!


Gostaram? Eu amei!!!!! =)

BeijoBeijo

34 comentários:

Simples assim disse...

Aiiii eu querooooooooooo, que linda! Parabéns pelo blog Lu, está um sucesso! Beijos querida...

camila nunes disse...

Linda adorei

Fernanda Monteiro disse...

Que gracinha de presente! Minha mãe vai adorar =)
Lu, parabéns pelo blog!
Adoro suas dicas. Beijo

Vanessa disse...

Hummm eu quero ,linda!!!! Vanessa
Parabéns pela idéia...

Katia disse...

Mãe coruja,concerteza é a minha,eu quero!
Katia Matos
entersandman.time@gmail.com

Renata Martins disse...

Renata Martins - renata_renatinhams@hotmail.com

ps. ficou LIIIINDO o "novo" blog Lu!!! Bjeijãão*

Unknown disse...

Carine Fraga
carine_rf@hotmail.com

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahn muuuito lindo esse presentinho!! ameii.. quero muuito ganhar! adoro essas promoções!
beijoos

Cássia disse...

EU QUERO ADOREI E MUITO LINDA!!

CASSIA FRACACIO
CURITIBA-PR
cassiafracacio@gmail.com

Unknown disse...

Eu querooooo =)

Paola Sarcedo
paolasarcedo@gmail.com

Saudade Lu! bjuss

Feeh Righetto disse...

Luu..
saudades amiga!!
temos q nos ver!!

Fernanda Righetto
nandarighetto@hotmail.com

Quero ganhar hein!!
e seu blog ta cada vez mais lindo!
acompanho smpre!!!

bjss

Anônimo disse...

Eu quero!!!

Bruna Ribas
bruxinha-fofinha@bol.com.br

Gabriela Lessi disse...

Uhuuu!! eu quero eu quero eu queroo! adorei a promoçãoo

Gabriela Lessi
gabriela.lessi@yahoo.com.br

Mil beijos linda

thais disse...

Nome: Thais Ferreira Pilotto
Seguidora: thais
Email: thaispilotto@yahoo.com.br
Cidade/estado: Rio de Janeiro-RJ

Anônimo disse...

Luluuus! Mor-ri! Eu não quero, PRECISOOOO! rs

Ingridy Batista
ingridykbb@gmail.com

ATÉ AMANHÃ HEIN!! Beijocas..

Malu disse...

Oie Luma!!!
Adorei o novo blog!
e adorei a caneca...linda demais...
um mimo!!!eu quero!!!

Malu Diniz

malu.diniz84@gmail.com

Brigada pela chance de participar!!!

beijos...!

Anônimo disse...

Andreia Porche
andreia.porche@bol.com.br


AH como eu quero

Anônimo disse...

Que belo presente de dia das maes , eu queria ver ela aqui em casa!!!

Aline

alinejam@bol.com.br

Rozana Gimenez Fluture disse...

Adorei! Perfeito para presentear minha mãe tão amada e prestativa!

Parabéns pelo blog! Sucesso!

Anônimo disse...

Eu quero!!
Letícia
leticiaa_bezerra@hotmail.com

=)

Anônimo disse...

Luuuuu... ameii!! minha mãe entao vai amarrrrr!!!
quero muitooo!!!
Beijao Cacá
cakazety@hotmail.com

Juliana Cris disse...

Participando!!!!
Juliana Cristina Dias
juliana.crisss@gmail.com
Brasília/DF

Anônimo disse...

EU QUERO
GRACIELI MENEGUEL
gracielikitty@bol.com.br

Anônimo disse...

É linda.

Rogerio ROdrigues
rogeriofrc@bol.com.br

Anônimo disse...

Mariana Vecchia
marianamorcegona@gmail.com


Adorei essa corujinha.

Anônimo disse...

Eu quero!!!:P

ELENA
elenamaestrelli@gmail.com

Solange disse...

Eu quero!!!!! solangetf@terra.com.br

Amei e adoro seu blog!!!

Anônimo disse...

Parabens pélo blog, to participando do sorteio.

Tayse Ceni
tayse-bella@bol.com.br
Curitiba

Anônimo disse...

Esse e um otimo presente pra mim mamae.
Larissa Keno

lakeno@bol.com.br

Taís Rodrigues disse...

ai que lindaaaaa!!
amei a corujaa!! eu quero!!

Taís Rodrigues
taisrc89@gmail.com

Beeeijos

Anônimo disse...

giovana lins
gigilins@bol.com.br

Anônimo disse...

Odeon P
odeonpiatto@gmail.com

Quero participar!

Anônimo disse...

EU ADORO CORUJAS E QUERIA MUITO GANHAR!!
CALINE SOUSA
C.ALINE2010@BOL.COM.BR
CURITIBA~[PR

Anônimo disse...

Linda adorei

SABRINA MILART

SMILART@BOL.COM.BR

BJS

Anônimo disse...

linda
izadora leart
izadoraheart@bol.com.br