10 de outubro de 2010

Comprinhas no Feriado....

Bom, já que não fui viajar pois tenho que trabalhar amanhã, nada mais justo do que fazer umas comprinhas para elevar o humor...;)
E como estava (ainda estou) precisando (muito) de sapatos, principalmente de sapatilhas, decidi ir na Shoestock, ilusão minha achar que só porque é feriado ia estar mais tranquilo! Meeeeu Deeus, aquilo é uma zona e a mulherada é desesperada!!! Buuuut, ok, consegui comprar o que queria e pecisava em menos de 1hra.


Finalmente achei meu Oxford perfeeeito para um verão mais feliz....=) Não é lindo? Estou apaixonadaaa...E custou R$ 149,00

E uma sapatilha basiquinha de tecido, na cor que eu adoooro e por um preço beeem amigo!!
R$ 69,00
Confesso que não morri de amores por muitas coisas lá. Mas uma coisa que queria e não comprei foi o Clog (que eu falei aqui, lembra?), acreditam que ele está em promoção já? Só não comprei pois não tinha meu número!!!
E aí aprovaram????
Beijo Beijo e bom feriado =)


Nenhum comentário: