22 de agosto de 2010

Clogs: Usar ou não usar? Eis a questão!

Booom, esse post é sobre uma coisinha que vocês já devem estar cansadas de ouvir falar e ver por aí né? Maaaas eu ainda não tenho uma opinião totalmente formada sobre isso, quer dizer, até tenho mas ainda não coloquei em prática! rs...

Os clogs!

Há quem ame, quem odeie, quem usa, quem jamais chegaria perto, e quem ainda não experimentou mas está disposta a tentar (eu) haha
Só tenho uma coisa a dizer: O meu namorado ODEIA e jura que não há homem no mundo que goste de ver uma mulher com 'isso' ! hahaha

Enfim, desde que Karl Lagerfeld colocou suas modelos de clog na temporada de verão 2010 da Chanel, eis que o tamanco virou feeeebre e tendência fashionista!


Algumas celebridades que aderiram a moda:
Miley Cyrus: Ela usa com tudo e a toda hora: calça, shorts, vestido, e quer saber? Adorei todos esses looks básicos+clogs.

Gêmeas Olsen (ok, não sei quem é quem aí nas fotos, rs...): Elas abusam dos clogs com os seus looks 'largados' e sempre cai muito bem!
Vanessa Hudgens: Amei esses clogs dela e ela adaptou super bem ao seu estilo meio patricinha né? Super me identifico.
Rachel Bilson: Pfff linda e estilosa como é, não teria como ficar ruin né? Ela aposta mais nos mais baixinhos e compõe com seus looks despojados.


Sabe, eu sou um pouco suspeita para falar desse negócio: 'Está na moda', não sou muito assim, não é porque todo mundo está usando que vai ficar bem em mim, e esse é um dos motivos pelo qual vocês ainda não me viram de clogs, maaaas ok, pesquisei alguns modelinhos (os mais lindos que vi) e estou super pensando em comprar um para o Verão, dá uma olhada:





Os que tem o coraçãozinho, obviamente foram os que eu mais gostei!

E aí, vaaai ou racha? hahah


2 comentários:

Anônimo disse...

vou deixar outra dica
shopping morumbi, loja Mundial, por R$ 99,90 cores preta, bege e vermelho. Acho muito feio clog, mas acho muito estiloso, vou comprar..hahahahaha..bjsss

Nathalie

Taís Rodrigues disse...

também estou nesse dilema!!
E concordo com a Nathalie, acho muito felio, mas muito estiloso! rsrs
Vejo nas famosas, e em outras...e as vzs acho lindo! Mas olho na vitrine e confesso que acho muito estranho, feio...maaaas, sei lá! rsrsrs
Estou pensando ainda se vou aderir ainda hahahaha

Beeeijos