20 de agosto de 2010

Cineminha para Setembro!

Bom, quem me conhece sabe que adooooro um cineminha no fim de semana, não perco 1 filme, e já assisti todos os que estão em cartaz (que me interessam, claro) entããão, já estou com os olhinhos lááá em setembro para saber o que me espera para o próximo mês, e quer saber?
Eu A-M-E-I e estou ansiosa para ver todos logo....

Selecionei alguns que muito me interessaram só de olhar a fotinho+atores+trailers que já vi no cinema...rs...


Amor à Distância - Data Prevista: 10/09/10
* Vi o trailer e fiquei maluquinhaaa! Quero muito ver...

Erin (Drew Barrymore) e Garrett (Justin Long) viveram um tórrido romance de verão sem o
menor compromisso e foram cada um para o seu canto. Ele ficou em Nova York e ela foi para
São Francisco. Só que aí veio a vontade de continuar se vendo, mas os amigos e a família
não dão a menor força para este relacionamento ter continuidade. Sem contar que existem
as tentações inesperadas, as muitas mensagens de texto, recados sensuais e telefonemas
até altas madrugadas. Será que eles conseguem? (RC)


O último exorcismo - Data Prevista: 24/09/10
* Falou em exorcismo ou coisas do tipo: Eu adoooro! haha filmes de terror ever!

O filme conta a história do pastor evangélico Cotton Marcus, que se volta contra a religião e decide participar de um documentário em que exibe suas práticas de exorcismo
do passado.


Coincidências do Amor - Data Prevista: 17/09
* Idem ao comentário de cima, falou em Amor = eu já quero ver! haha parece ser bom né?

Kassie Larson é uma solteirona de 40 anos que resolve engravidar fazendo inseminação
artificial e pede a ajuda de seu melhor amigo, Wally para encontrar um doador perfeito.
Eles o encontram e Kassie engravida. Sete anos depois, Kassie descobre que houve uma troca
na doação e Wally é o pai da criança.



Charlie St Cloud - Data Prevista: 24/09/10
* Fiquei bem curiosa em ver a sinopse e adoro filmes tristes (loca né). Sem contar no ator principal, vale a pena ver esse rostinho lindo do Zac hahah

Charlie St. Cloud é um jovem que sofre em aceitar a morte de seu irmão mais novo, com o
qual matinha uma ligação especial. Para ficar próximo a ele, Charlie aceita um emprego de
zelador no cemitério em que ele está enterrado. Todas as noites ele vê o irmão e os dois
podem matar as saudades, tudo parecida simples até que ele se apaixonar por uma jovem e
ter de fazer uma escolha, ficar perto do seu querido irmão ou ir atrás da garota que ele
ama.


Nosso Lar - Data Prevista: 03/09/10
* Esse é o que estou mais ansiosa para ver, conheço a obra do Chico Xavier e sou encantada com essas histórias espíritas.

Ao abrir os olhos André Luiz (Renato Prieto) sabe que não está mais vivo, apesar de
ainda sentir sede e fome. Ao seu redor ele apenas vê uma planície escura e desértica,
marcada por gritos e seres que vivem na sombra. Após passar pelo sofrimento no purgatório,
André é levado para a cidade de Nosso Lar. Lá ele tem acesso a novas lições e conhecimentos, enquanto aprende como é a vida em outra dimensão.



E aí gostaram? Agora é só esperar até setembro...
E Bom Filme!!!
;)

Um comentário:

Taís Rodrigues disse...

Lu!

Somos duas! AMO um cinema!!
E eu tb vi esses trailers e estou louca pra assistir os filmes!
Só não tinha visto esse último! E fiquei mto interessada tb!
Sou meio suspeita pra falar de espiritismo rsrs
Quero mto ver!!

Adorei os pots, e como sempre adorei as dicas!!

Beeeijos