19 de agosto de 2010

Fica a Dica: Back 2 MAC

Gente, vou dar uma dica que tenho certeza que muuuita gente vai amar...

Sabe a M.A.C? Nossa marca de make favorita (pelo menos a minha) resolveu compartilhar seu compromisso com o meio ambiente, e aceita devoluções de embalangens de plástico vazias através do programa Back 2 MAC. O programa incentiva a reciclagem e de quebra te dá um batom em troca.

A cada 6 embalagens primárias (as de papel não valem gente, só a do produto) retornadas à loja, você ganha na hora um batom a sua escolha.

Aqui no Brasil o Back 2 MAC é válido somente para troca por batons. Já lá nos Estados Unidos têm lojas que oferecem na troca uma sombra, um batom ou um lipglass. Lembrando que no caso do batom, ficam de fora os da linha Viva Glam, já que fazem parte de uma linha especial da MAC onde 100% dos rendimentos são revertidos em benefício de instituições que ajudam as pessoas portadoras do vírus HIV. \o/

Resumindo, se você tem 6 embalagens plásticas de produtos que já tenham acabado ou que você não está usando mais, você pode levá-los a uma loja MAC e sair de lá com um batom novinho a sua escolha.

Eu ainda não fiz a troca, mas assim que meus produtinhos acabarem eu vou correndo!!!

Unindo o útil ao agradável!!!!

;) Viva o Planeta (e batom de graça! rs.....)

2 comentários:

Unknown disse...

Lu,

você é uma fofa! adorei o post e a dica!
Adoro ler o seu blog, continue !!

Beijinhos

Paola

Taís Rodrigues disse...

Não sabia dessa da MAC!
Muito legal a iniciativa deles!!

Adorei!

Beeeijos Lu