19 de agosto de 2010

Evento Pop Up - Parte II

Ebaaa, agora o mais legal: Looks das blogueiras mais lindas e amadas do Brasil! rs...

Gente, eu sei que parece besteira, mas fiquei bem nervosa em ver todas elas, sei lá, eu vejo ela 'todos os dias' no blog e foi tão emocionante conhece-las pessoalmente! ameeei...


Bom, a primeira é Fran: mais linda e mais simpática pessoalmente! Uma fofa!
O blog dela é i-n-c-r-í-v-e-l e vale a pena deixar nos favoritos: shoelover
AMEY (como diz ela....)

A Mariah foi uma das primeiras que que me deixou viciada nesse mundo da blogosfera! hahah Uma fofinhaaaa...BlogdaMariah


A Natty é muuuito meiga e me deu super atenção, e um segredo =x ela é beeem mais bonita pessoalmente!! rs... Glam4You


A Beta do fashionite também é Muuuito fofa e simpática!


Gente, estava um friiiiiiiiiiiiiio esse dia, my gooooood não pude fazer mais que isso! =x
As blogueiras estava super mega hiper trabalhadas nos vestidinhos e sainhas lindas, maaaas minha rinite/bronquite/sinusite não me deixou abusar! rs....

Legging Florida - Renner
Vestidinho - Espaço Fashion
Ankle - Arezzo
Casaco - Zara

Espero que tenham gostado e um beijo especial as blogueiras fofas que conheci..
;)

2 comentários:

Bru Marx disse...

Muito fofo seu look.

Nati Vozza disse...

Oi Linda,
Adorei nossa fotinho, fiquei feliz com suas palavras viu.
Muitos beijosss
Nati