25 de maio de 2011

Essa semana o blog parou de vez novamente, e dessa vez não foi pela falta de tempo, pelo contrário, tempo eu tive, não tive vontade mesmo.

Nunca tinha passado pela experiência de perder alguém tão importante, alguém que eu amasse muito, que fizesse parte da minha história, família, sangue mesmo. Estou passando. E como dói.

Além da saudade, o Léo me deixou uma lição também.


Eu queria ter ido até ele no quarto dar um beijo antes de ir embora no domingo, depois que jantamos juntos. Não só isso. Eu queria ter ligado mais vezes. Eu queria ter me aproximado mais, quem sabe dar conselhos sobre algum 'problema' de adolescente que eu provavelmente já havia passado antes. Queria ter dado um presente que ele quisesse muito naquele aniversário que eu nem sequer fui visitá-lo. Queria, queria, e não fiz!


Mesmo não tendo o visto o tanto quanto gostaria, eu sabia que ele estava lá, e ele que eu estava aqui para qualquer coisa que precisasse, ele tinha uma irmã mais velha que tinha muito orgulho de parecer com ele, falar, gesticular, pensar: tudo igualzinho.


Agora ele se foi e deixou muita saudade. Saudade de como ele sempre falava que eu estava gorda quando me via. De acompanhar tudo que ele fazia pelo twitter. De falar mal de alguém e dar muita risada comendo pizza. Tenho saudades até de momentos que não vivi com ele e que gostaria de ter vivido!



Precisava fazer esse post aqui no blog, não só para desabafar, mas também para deixar registrada minha (pequena) homenagem a ele.

Léo, meu irmãozinho. A dor nunca vai passar, mas você vai estar para sempre no meu coração, nas minhas lembranças e na minha vida!

Obrigada por ter me dado esse prazer de te ter como irmão e pelos ensinamentos que você me deixou com a sua partida.

Te amo 

2 comentários:

Mãe disse...

Filha,você é maravilhosa!!!Assim como ele também .....Parabéns pelo amor que eu sei que sempre você teve por ele !!!!E por esse carinho da homenagem..te amo !!!!

Mãe disse...

Filha,você é maravilhosa!!!Assim como ele também .....Parabéns pelo amor que eu sei que sempre você teve por ele !!!!E por esse carinho da homenagem..te amo !!!!