25 de maio de 2011

Minha Mini Alexa Inspired

Sempre vejo por aí as it-bags inspired e claro, sempre desejo todas elas. (Principalmente as da Lax Store) Buuuuuuuuut, como meu orçamento não permite que eu tenha uma de cada modelo, eu fui em busca de alguma que coubesse no meu bolso. (quase que literalmente).

Conheci a Holly Girls pelo blog da Nicole e quando vi as minis it-bags me apaixonei logo de cara e fiz a louca do cartão de crédito e comprei essa belezinha aí de baixo, pela bagatela de R$49,90 + frete.



Ela é de moletom, e na cor que eu queria: azul klein. Confesso que quando comprei no site não achei que ela fosse fazer tanto juz ao MINI. Ela é mini mesmo, bem pequenininha e o pior de tudo: MUUUITO FOFA. Quando ela chegou eu me segurei para não entrar no site denovo e comprar uma de cada cor. (Tem verde militar, gelo, preta, bege, cinza e grafitte) 


Eu super recomendo a compra no site, as meninas foram super atenciosas comigo e chegou rapidinho =)



Não é linda? Estou in love com ela!!!

Espero que tenham gostado!!!

Bessos

Um comentário:

Yolanda Lindenberg disse...

Agora eu quero!
Deixa entrar um dinheirinho e eu nessa também!