26 de maio de 2011

Receitinha

Quero compartilhar com vocês uma receita de um doce muuuuuuito gordo gostoso que comi na casa de uma amiga e que ela me explicou assim, bem rapidinho e eu me arrisquei a fazer em casa porque é bem facinho.

Ps.: Sophia, me corrija se fiz alguma coisa errada! rs...

Você vai precisar de: Bolachas maizena, leite condensado e nescau.

Quebre as bolachas em pedaços bem pequenos.


Em uma panela derreta uma colher de manteiga, coloque 1 lata de leite condensado e 1 colher de nescau. Receita de brigadeiro de panela Luma. eeerrrr 

Mexa até ficar um pouquinho consistente, mas antes do ponto do brigadeiro sabe? que desgruda da panela? Desligue um pouco antes e jogue as bolachas quebradas.

Tá , ele não ficou bonito, eu sei, mas eu juro que é muito gostoso. rs....

Eu coloquei um pouquinho na geladeira, fica muito bom, mas ele fica meio durinho, então vai do gosto de cada uma né. E dentro ele fica assim.... Hmmm


Gostaram? Se essa receita já tiver um nome e eu escrevi alguma besteira me ajuda aí pessoal.... rs....

Eu adorei e acabou rapidinho aqui em casa!!!! =x

BeijoBeijo

3 comentários:

Ingridy disse...

Amiga, eu fiz ontem a sua receitinha e ficou uma delícia! Ah, estou esperando você marcar uma "saidinha" de casal, pô, levei 4 anos pra conseguir um namorado! rs... Sinto saudade, todos os dias!

Flavia G. Soares disse...

Querida sobrinha,vamos começar o regime!!!

Bjo
Tia Flá

Taís disse...

Ahh eu sempre faço Luu! É muito bom mesmo! Mas e pico as bolachas em pedaços menores, e conheço como Salame de Chocolate! Dá pra enrolar num papel alumínio untado e ficar num formato de salame mesmo, ou dá pra deixar num recipiente mesmo (eu faço assim pq é mais fácil pra cortar)! Mas é muito fácil de fazer, e é uma delícia!

Já fez brigadeirão de microondas? Nossa, tb é muito fáicl e muuuito gostoso de fazer! Se quiser te mando a receita por e-mail ;)

Beeeijos!

Ocorreu um erro neste gadget