26 de julho de 2010

Especial Original Penguin + Look do Dia

Hoje o post é super especial. Bom, como já disse, trabalho em uma empresa de representação das marcas: Ralph Lauren, La Martina e Penguin. E decidi que vou apresentar cada uma dessas marcas para vocês, cada dia vou falar de uma delas, com fotos exclusivas do showroom onde recebemos os lojistas e até fotos de algumas peças da coleção. E mais, o meu look do dia foi tirado especialmente no showroom das marcas....

Espero que gostem!!!

Bom, a primeira delas é a Penguin, a marca foi criada em 1955 nos Estados Unidos onde tornou-se um símbolo por muitos anos.



Todas as peças tem design, alta qualidade e acabamento diferenciado.

A Penguin se destina a um público jovem, sintonizado com as tendências mundiais da moda.


A marca possui 02 linhas: Original Label - roupas masculinas, femininas e infantis, moda praia, calçados, relógios, óculos de sol, bolsas e gravatas. Black Label - linha masculina com design inspirado no golf. Atualmente veste celebridades como Brad Pitt, Adrian Grenier, e Jake Gyllenhaal. Além disso patrocina o jogador de golf Aaron Baddeley.

Legal né? Acho tudo super descolado e diferente, e o melhor, um precinho super acessível nas lojas.
Se quiser saber os pontos de venda da marca aqui em São Paulo, ou em qualquer cidade do Brasil, entre em contato com: (11) 2157-7862 e fale com Marco, o representante da marca. ;) Ou, podem entrar no site da Nk30


Bom gente, tirei várias fotos bacanas do showroom e aproveitei para tirar a foto do meu Look do Dia, com a ajudinha de uma amiga, claro (Karen, thanks ;)

Legging - Lupo
Regata + Blusinha Listrada - By Nasci Linda ;)
Ankle Boot - Arezzo

Espero muuito que tenham gostado e aguardem as próximas novidades!!!

BeijoBeijo.

5 comentários:

Unknown disse...

Bem legal amor o seu post de hoje. Sou seu maior fã, e posso dizer que as roupas da Penguin são de alta qualidade, bem jovem e a melhor coisa são únicas, posso reconhecer uma polo clássica da Penguin a distancia (afinal também sou um cliente da marca).
Bjos amor.

Gabriela Lessi disse...

Hummm, eu adorei...
E conheço alguém que ia adorar mais ainda, melhor nem mostrar pro meu namorado esse post, ele AMA polo!
hahaha
tá linda, luma :)

xoxo

Anônimo disse...

Luma

Parabens pelo post de hoje, adoreiiiiiii!!
Sou um pouco suspeita para falar da marca, né?

E para quem ficou interessado, em setembro vai inaugurar uma loja no shopping morumbi.

Beijos

Taís Rodrigues disse...

Confesso que não conhecia essa marca! Mas estava andando pelo shopping Anália Franco ontem e me deparei com uma loja que vende Penguin e mais umas outras marcas, mas a Penguin estava em destaque! Não tive tempo de entrar na loja, mas pela vista de fora, da vitrine, e pelo seu post, eu gostei!!
E seu look do dia ta muito fofo!! Adorei, de verdade!!

Beeeijos!

nasci linda disse...

Taís, que bom que você gostou, fico feliz!
Essa loja que você viu no Anália Franco é a loja Tk3 ela faz parte do mesmo grupo aonde eu trabalho. As marcas vendidas são: Penguin, La Martina e Ralph Lauren.
Quando tiver um tempinho vale a pena conferir, a loja está incrível. E uma ótima dica para o dia dos pais né...
Um beijo, obrigada pelo carinho!