28 de novembro de 2010

O que rolou no Clubinho de Compras...

Bom, quem visita o blog sempre e quem me segue no twitter (segue aí: @_luma) sabe que esse fim de semana rolou o Clubinho e foi uma delícia!!!! 
Para quem o tinha ouvido falar, o Clubinho foi um encontrinho para vendas que juntou os produtos fofos da Coincidenza e os meus produtos: Nasci Linda Lingeries e Atelier Nasci Linda (new)

Bom, vamos a melhor parte: as fotos!!!




Olhem só que lindos os produtos da Coincidenza: Bolsas, roupas, acessórios e muitas outras coisas! As peças acima foram minhas selecionadas: apaixonei por tudo!!!

Acima alguns dos meus produtos: Além das lingeries, saquinhos e porta-lingeries fofos em formato de calcinha. 

Quem apareceu por lá ainda ganhou esse mimo fofo: esmaltinhos lindos!!! :)

Fotografei alguns looks porque eu sei que vocês adoram: Todas com bolsas by Coincidenza.
Amei os cintinhos marcando a cintura, e como estava calor todas estavam com as pernocas de fora!
Fernanda, Nathaly e Paola, obrigadinha =)

Bom, espero que tenham gostado!!!

beijobeijo

Um comentário:

Paola disse...

Luma, você é uma querida!!!
Seu astral e suas peça foférrimas fizeram o CLubinho ficar ainda mais agradável!!
SUCESSOOOOOOO!!!
Bjinhos