13 de agosto de 2010

Look do Dia (lindo que fez hoje)

Todos nós já sabemos que vai esfriar amanhã =/ maaaas, hoje fez um solzinho delicinha e digno de uma roupinha mais leve!!!

O look de hoje é básico, e beem confortável! Adoro meia-calça + bota! (e quem não gosta?)
Ah, esse cenário lindo é o escritório onde eu trabalho, modéstia a parte, o prédio mais lindo da
Al. Lorena....rss


(obs: haha mto ridículo esse balãozinho? achei tão fofo :) hahah)
Meia-Calça de Coração - Marisa
Saia Jeans com rendinha - Triton
Bota - Shoestock (antiiiiga)
Blusa - Só Saia
Blazer - Zara
Cintinho Laço - veio junto com um macaquinho que comprei no Bom Retiro (Amo ele)


Bom, e pelo visto, já comecei a sentir o ventinho, amanhã, look de frio denovo =(

3 comentários:

Taís Rodrigues disse...

Lumaaaa!
Primeiramente, ficou lindo seu look do dia!
Segundo, eu to louca atrás de uma blusinha assim, mais comprida, sabe? Mas eu não consigo encontrar do jeito que eu quero!
Terceiro, ADOREEEEI saber que vc confecciona! =O Fiquei chocada! Que talento hahaha muito legal! Sério!! Depois quero mais informações de como funciona pq eu quero uma saia daquelas tambeeem! hahaha

leio o blog todo dia, mesmo se estou com pressa deixo pra fazer os comentários num outro dia, mas não dixo de passar aqui! rs

Beeeijos

nasci linda disse...

Taís,
é por pessoas como você que tenho o maior prazer de continuar como blog =) muito obrigada mesmo, de coração!
Ah, e essa blusa é da loja Só Saia, uma loja de umas amigas e tem muuuita coisa legal, só básico sabe? coisa para usar todo dia, uma delícia a loja!
Fica aqui em São Caetano mesmo, na Av. Paraíso, 568 - Bairro Olímpico (uma travessa da Visconde) Vale a pena conferir!
Mais uma vez, obrigadaaaaaaaaa
;)

Ivy Siebert disse...

Luu, amei o look!
ta lindaaaaa! vou mega copiarrr hahahaha
beeeijão arrasou!