22 de novembro de 2010

Uma peça, vários looks

Não sei vocês, mas eu tenho a péssima mania de usar uma peça com o mesmo look sempre, tipo comprei uma saia e sempre combino ela com a mesma blusa porque acho que ficou lindo, e tenho certa dificuldade em MUDAR O LOOK. Vocês também? 

Bom, devido a isso recorri ao meu querido looklet para criar vários looks com a mesma peça, a peça escolhida foi: T'shirt divertida, pois é uma peça que todas nós temos pelo menos uma, mas nunca conseguimos usar, não é mesmo?

Vamos lá...


1º Look - Trabalho: O primeiro look é o mais lindo na minha opinião, básico porém chic. Combine a camiseta com uma bela calça jeans, salto alto e jogue um cardigan, ou jaquetinha por cima, um cintinho na cintura dá um ar mais feminino.

2º Look - Balada: Esse look também é lindo, pois dá um ar de: peguei a primeira roupa que vi na frente e ainda assim estou linda! rs... A saia de couro combina muito bem com a camiseta, mas poderia ser também uma bandage, ou até mesmo uma saia jeans meio detonada, com um belo salto e uma bolsinha a tiracolo fica confortável e lindo para a night.

3º Look - Shopping: Para uma tarde no shopping com as amigas ou até mesmo aquele jantarzinho mais informal com o namorado, fica fácil: shortinho jeans e sapatilha. O shortinho pode ser substituído por uma calça jeans ou até mesmo uma legging com pézinho, fica lindo com as sapatilhas.

4º Look - Festas durante o dia: Não achei um nome melhor para esse look, mas quis dizer que é um look perfeito para o churrasco da faculdade, aquele show ao ar livre, aquela festa no sítio, ou seja, para eventinhos durante o dia. O look é simples porém muito moderninho. A jaquetinha jeans pode ser substituída por uma de couro e as botinhas curtas, por botas estilo montaria ou country.

E aí gostaram? Então bora colocar a camisetinha para fora do armário jááá...

Se tiverem mais alguma sugestão para essa nova tag, é só mandar =)

BeijoBeijo

Nenhum comentário: