5 de janeiro de 2010

Chato de Galochas..........e Guarda-Chuva!!!

E aqui estou eu, de volta das minhas "férias", muito sol, estou bastante queimada e aproveitei muito meu verão. Mas uma coisa que não deixa de nos preocupar cada dia mais, é essa chuva, que está nos pegando de surpresa quase todos os dias.
Eu, que sou uma trabalhadora do Brasil, que pego o metrô, e ando da Paulista até a Al. Lorena, sofro muito com esse mal, que no verão, acaba estragando nossos lindos chinelinhos, molhando as barras das nossas calças, e deixando a gente com aquele cabelo respingado!
Bom, nessa época, nada melhor do que usar as famosas GALOCHAS, lindas, divertidas, combinam com o verão, inverno, saia, short, calça.
Bons motivos para ser um Chato de Galochas:

Galochas Sete Léguas
Galocha Diana Little Lambs

Galochas Plueys






E o que não pode faltar, são os guarda-chuva, que cada dia mais, ficam mais lindos e diferentes. Escolha o seu:

Guarda-Chuva de época - Importado da Itália - Vendido na Chiquita Bacana
Guarda-Chuva Colorido - Vendido no farol em Sp.
Guarda-Chuva Lacoste
Guarda-Chuva Farm


E que venha a chuva.

Nenhum comentário: