24 de novembro de 2010

Ah o verão...

ééé minha gente, o verão está aí! =) Yeeee

Para isso, já fui anotando todos os meus desejos de verão, e claro, vou compartilhar com vocês.

É só copiar e colar! rs...





1. Vestido um ombro só Ágatha - Vestido de um ombro só é o must do verão! rs...Esse é bem justinho e valoriza bem o corpo. Adoro!

2. Um par de Havaianas é necessário, um não: dois, cinco, cem, mil...havaianinhas divertidas nunca é demais!  ;)

3. Camisetas são muito bem vindas no verão, fáceis de combinar e suprem nossas necessidades em todas as ocasiões (já falei aqui) Essa da Shop Dj com estampa de picolé é lindaaaa...

4. Nova linha de alto verão Tropicaliente da Impala. Cores incríííveis e ainda vem com uma cobertura matte para quem adora um esmalte fosco! Preciso dizer algo? Isso é o meu verão!


5. Biquínis são indispensáveis né? A Morena Rosa está com uma coleção linda! Vale a pena conferir...

6. Saia é sinônimo de Verão! Eu pelo menos não vou usar outra coisa. Essa de rendinha é da Lillih, #coisamaislindadomundo! Eu já tenho, CORRE!

7. Água Termal Vicky - Para um verão mais fresquinho. Indispensável na bolsa de praia.

8. Óleo Bronzeador Sundown Gold FPS 4. 




Já fizeram a listinha do que precisam para o verão? Eu já fiz a minha! =)


Espero que tenham gostado!


E BOM VERÃO! =)

Nenhum comentário: