30 de março de 2010

Et Circenses

A nova Coleção da Melissa - Et Circenses já está disponível nas lojas e na Loja.Virtual. Estava conferindo, e selecionei os meus modelos preferidos, umas gracinhas e como uma variedade de cores bem legais.
Confesso que nunca fui muuuito fã de Melissa, mas essa coleção me surpreendeu, foi difícil selecionar só alguns da coleção que está linda.


1. Melissa Ultragirl Vivienne Westwood - Foi a minha preferida, todas as cores estão lindas, mas esse azulzinho está com cara de princesinha.

2. Melissa Ultragirls Animals - super fofa a estampa de zebrinha, e a de oncinha com pink também.

3. Melissa Zen Girl Vivienne Westwood - Liiiinda, adorei! Fica incrível com vestidinhos, shorts, saias, leggings. Demais.

4. Seduce + 284 - Super básica, o modelo nunca sai de moda.


5. Mini Melissa Vivienne Westwood - Agora me explica esses dois modelinhos babys, ohmm, morri.



E aí, o que acharam? Dá pra apostar em Melissa no Inverno? Eu super acho que sim! *

Nenhum comentário: