12 de dezembro de 2009

Listinha para Noel

Já que esse ano fui uma boa menina, comecei minha lista
de Natal mais cedo, fui anotando umas coisinhas que muito me interessavam, quem sabe Papai Noel não continua bonzinho esse ano e me faz uma surpresa! Mas pra garantir, já avisei o namorado, a mãe, o pai....rs;







1. Vestido - Espaço Fashion - R$ 479,00
2. Saia Bandage - Lillih Love's Me - R$ 60,00
3. Scarpin - Ellus 2andFloor - R$ 474,00
4. Rasteira Zíper - 284 - R$ 210,00
5. Peep Toe - Santa Lolla - R$ 209,00
6. Colar Fechadura - Maria Balsanuff - R$ 120,00
7. Colar Algemas - Maria Balsanuff - R$ 129,90
8. Agenda 2010 - Farm - R$ 60,00

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lu! Lindinha sua lista de Natal. Já, inclui nos meus pedidos a agenda, a saia e o vestido.Coloquei o pedido em uma meia atras da porta.Boa sorte com seu blog!!! Um beijo e energia positiva.

Anônimo disse...

Luuuuu, amei o Post, e o blog tá muito lindo, vou add aqui em favoritos, bjsss

Unknown disse...

nossa ficou muito legal .....
um grande comeco,lindo e diferente ...parabens e sucesso sucesso na sua carreira que esta somente comecando filha !!!!!
um bju