16 de fevereiro de 2010

14 de fevereiro - Valentine's Day

"O Dia dos Namorados ou Dia de São Valentim, como é conhecido em outros países, é uma data especial e comemorativa na qual se celebraa união amorosa entre casais. No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de junho."


Nada mais gostoso do que celebrar o amor, não é mesmo? Pra isso, selecionei algumas imagens que representam filmes lindos, românticos e apaixonantes:



P.s. Eu te Amo


Um amor pra toda vida


Um amor pra recordar

Meu primeiro amor


Diário de uma Paixão


De repente amor


Amor além da vida


Fotos que representam esse dia tão especial.

Inspirem-se:










p.s.: um beijo especial e apaixonado para uma pessoa que me faz muito feliz. E aproveito para deixar os parabéns, por fazer parte da minha vida a exatamente 3 anos (17.02)
Flávio Torreglosa: Eu Te Amo, com todas as forças. Sou eternamente apaixonada por você!


Se apaixone.

2 comentários:

Unknown disse...

Além de linda, ela é super estilosa, super carinhosa, tem um bom gosto, é super cool, e é minha gata...
Te amo gata, parabens pelos nossos 3 anos..
Obs:. quem é esse modelo que você colocou, aquele da ultima foto que está de costas? Q lindo ele emmm!! ahahahha
Amei seu post amor, quero mais desses dps um dia!!
Adoro quando vc faz surpresas parea mim!!!

Unknown disse...

love is in the air!!!!

EU TBM SOU ETERNAMENTE APAIXONADA!!!