3 de fevereiro de 2010

Dica by Lillih ;)

Gente, estou chocada! Vocês se lembram do post que eu fiz Trançando tudo! que falava sobre as tranças que estavam, e ainda estão, super na moda? (se não viu, clique aqui)
Pois bem, prometi que iria fazer uma delas e ia mostrar como havia ficado. Mas, achei que não tinha capacidade de fazer em mim mesma, e meu amigo cabeleireiro ia cobrar muito caro por isso haha. Maaaas, eis que surge minha amiga linda Nathálie com o penteado chiquééérrimo na festa que fomos nesse sábado! E com muita insistência, ela deu uma de Julia Petit e ensinou pra nós, pobres mortais! hahah

Confere o vídeo lá no blog Lillih ! (I-M-P-E-R-D-Í-V-E-L)


O penteado que ela escolheu foi o da (fina) Nicole Richie!





Em 15 minutinhos fiz o meu. Tá um pouco bagunçadinho, porque meu cabelo é bem repicado, então sobram umas pontas a mais. Mas esse penteado tem cara de "nasci linda" ....não é? hahaah




.Na versão Franjinha. ;)


4 comentários:

Anônimo disse...

Eu adorei, super sexy.. ainda mais com essa modelo

Anônimo disse...

Arrasooooo...ameii Luu, ficou mais bonito em vc que tem mais cabelo que euu..ahuahuahauah... lindaa, quero ver usar em alguma festaa. amei o postt..bjsss

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

I loved it! amazing hair!!!
I'll do this one day tooooo!