24 de fevereiro de 2010

I ♥ Fluor

A nova coleção Mattte Fluor da Impala é simplesmente um sucesso!

Já faz um tempinho que ando vendo as propagandas pela internet, e só de olhar dá vontade de ter todos!!!
Além de serem flúor os esmaltes são opacos, imagina o poder!
Eles já devem estar rolando pelas perfumarias desse Brasil, maaaas, ainda não achei!
Então, achei no Coisas de Diva todos eles nas lindas unhas de Sabrina! rs...

As cores são:
Spirit
Tech
Club
Fluors
Shock


Onde e Quando achar? Para o meu desespero ainda não sei, mas a versão oficial da empresa foi:
“Os esmaltes da coleção Impala Mattefluors estarão disponíveis em pontos de venda de todo o país a partir de fevereiro de 2010”.

....amanhã, busca interminável!

E por favor, quem achar, libera a informação aí para as colegas! rs...;)









É de morrer. Vale passar uma cor em cada dedo? rs...


2 comentários:

Unknown disse...

ahhhhhhhhhhhh, eu não só achei como eu comprei o pink shok
hahaha

eu achei na armarinhos fernando na rua 25 de março =)
se eu bem me lembro tinha todas as cores...
e o Pink é um arraso... ele é fosco e ficar suuper hype =) hahaha

um beijo

thinkpink disse...

eu querooooooooo!