9 de fevereiro de 2010

Minifashionistas!

Sabe aquela brincadeirinha: "Que nossos filhos tenham pais ricos e mães gostosas" ?

Pois é, eles tem! Literalmente, pais ricos, famosos, e mães gostosas, lindas, ricas, finas... Eles são, claro, os herdeiros mais famosos do mundo!
Eles estão rumo ao fashionismo cada vez mais cedo, e a cada dia que passam ficam mais lindos e moderninhos!Bom, sabemos que essas criaturinhas já seriam famosas até sem roupa, mas isso não basta! Eles são fashion também....



Suri Cruise, a princesa de Katie Holmes e Tom Cruise

Lila Grace, filha de Kate Moss! (Gente, o que é essa bota?)

A perfeição de Shiloh, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt

Leni Klum, filha de Heidi Klum! dá pra aguentar?

O meu preferido, coisa linda! Henry Klum, filho de Heidi Klum e Seal

Cruz Beckham, filho de Victoria e David Beckham. A cara do Pai!

Bom, não posso deixar de citar os loirinhos mais fofos do Brasil:


João e Francisco, os Gêmeos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert!
Tenho doença por eles! Meu sonho...


E os fofos Benício e Joaquim, os filhos mais lindos que a Angélica e Luciano Huck vão conseguir ter na vida!


Vontade de ter um de cada! *

Um comentário:

Unknown disse...

Eu quero todos para mim!!!!