25 de maio de 2010

Adotar é tudo de bom! ♥

Bom, nem todo mundo sabe, mas hoje, 25 de Maio, é o Dia Nacional da Adoção, e por isso resolvi fazer a minha (pequena) parte e ajudar a divulgar a campanha tão bonita feita pela Pedigree: Adotar é tudo de bom! ♥


Bom, todo mundo pode ajudar de alguma forma, a primeira delas, claro, é Adotando!
Se você não tem condições porque já tem seu bixinho em casa, você pode ajudar comprando produtos Pedigree, cada produto comprado, uma parte da renda é doada para ajudar os abrigos.
Ou então, você pode fazer como eu, divulgando a campanha. =)


No site você pode baixar e-cards, wallpapers, screensavers, e emoticons.


Legal né?
Muita gente já abraça essa causa, e uma dessas pessoas que fazem a diferença é Alexandre Hercovitch, que não mediu esforços para ajudar a campanha.



Ele criou e disponibilizou um espaço especial na À La Garçonne, uma loja de Fábio Souza, que mensalmente serão realizadas vendas de objetos e artigos pessoais de pessoas legais, importantes, e que são loucas por cachorro! E toda a renda será revestida para as ONGs participantes.

Bom, você pode conhecer um pouquinho mais dessa campanha no site, lá tem quem participa, os abrigos, testes para saber se você tem potencial para adotar, regulamentos, os produtos da campanha, e tem também o blog, e os cãezinhos que já conseguiram um lar! :) Ufa... quanta coisa!

Obs: Amei o Caco! E ele já tem um lar :)

Um comentário:

Unknown disse...

Sem duvida alguma, ADOTAR EH TUDO DE BOM!!!! Os animais precisam de nossa ajuda ja que resolvemos humaniza-los eh nosso dever mante-los em lares com comida, agua, espaco para se divertir e principalmente DAR AMOR ... o amor de um cao pelo seu dono eh o AMOR mais sincero e eterno que pode existir!!! Facam todos sua parte.
E vc priminha, parabens por estar divulgando isso!!! bjos
obs: eu tbm amei o caco!