4 de junho de 2010

Cineminha em Junho!

Bom, acredito que assim como eu, todos vocês gostam de um cineminha, não é mesmo?
E como eu já vi todos (ou quase todos) que estão em cartaz, fui caçar os próximos lançamentos, que na verdade muito me interessaram....

Dá uma olhada....


* Eclipse - Data Prevista: 30/06/2010
A história continua com a volta de Edward e sua família a Forks. Retorno que traz Bella de volta para sua vida normal ou quase normal. Com a ausência do namorado, ela tornou-se mais próxima do amigo de infância, Jacob Black.

* Brilho de uma paixão - Data Prevista: 25/06/2010
Em 1818, em Londres , inicia-se uma história de amor entre o poeta John Keats e a jovem Fanny Brawne. O relacionamento dura apenas 3 anos, interrompido pela prematura morte de Keats.



* Plano B - Data prevista: 11/06/2010
Desesperada para ter um filho, ela decide recorrer a uma inseminação artificial utilizando o esperma de um doador. Porém, no dia em que seu exame de gravidez dá positivo, ela conhece o homem dos seus sonhos.


* Cartas para Julieta - Data Prevista: 11/06/2010
Jovem americana viaja para Verona, Itália, e descobre um grupo de pessoas que costuma responder às cartas – deixadas num muro – daqueles em busca de conselhos sobre o amor. A garota então responde a uma dessas cartas, datada de 1951, o que acaba inspirando a autora a viajar para a Itália em busca daquele que sempre foi sua verdadeira paixão. O fato também desencadeia uma série de eventos que irá mudar a vida de todos.


* A última música - Data Prevista: 11/06/2010
O filme nos leva em uma história sobre família, amizade e segredos, junto com a experiência do primeiro amor e a busca por uma segunda chance.
Quero ver todos! E vocês? :)
Bom Filme!!!

Nenhum comentário: