5 de junho de 2010

Como usar: meia rendada

Eu sei que muita gente gostaria de usar a meia-calça rendada, mas sempre surge uma dúvida quanto ao que usar com ela...
Decidi fazer uns looks no Looklet com a tal da meia rendada e sabe no que deu? vááários looks legais para usar em diversas ocasiões diferentes...
Eu adorei....dá uma olhada:

* De dia, escolha peças mais descontraídas para não ficar muito 'pesado'. Um shortinho jeans, sapatilha e t'shirt é uma boa pedida.


* Para ir ao shopping, ou em um almoço com as amigas esse look bem romântico e confortável é perfeito. Sem contar que colocando um salto ou até uma ankle boot está pronta para a balada.

* Para trabalhar é preciso tomar cuidado para não parecer vulgar ou 'muito arrumada'. A combinação da saia cintura alta, uma regatinha básica por dentro e um blazer fica ótimo. Como você estará em um ambiente de trabalho e já está com a meia rendada, NÃO abuse nos acessórios, uma bolsa básica e SÓ!

* Para a noite é a melhor parte, tinha tantos looks legais e diferentes que foi difícil escolher um só. Você pode usar e abusar com vestidinhos, saias, ou shorts.
Eu escolhi esse, que na verdade não é para qualquer baladinha, rs...
O look é chique e ao mesmo tempo moderno.


* E para um casamento, formatura, ou jantares chiquérrimos, esse é o meu preferido. Muito romântico e a saia do vestido na cor nude dá uma quebrada no preto total. Lindo né?
* Bom gente, e agora um look que eu usei na formatura de um amigo com a meia rendada. (Desculpem pela foto, era a melhor delas! hahah)

- Meia-Calça rendada - Lupo
- Minivestido - Moda de Novela
- Headband - Accessorize




E aí gostaram?
;)

Um comentário:

Anna disse...

Gostei muito das tuas dicas. É a primeira vez que acho, facilmente, a resposta que procuro. Adoooro meia rendada!