20 de junho de 2010

Dica de Vestido

Bom, esses dias uma amiga me perguntou onde ela poderia encontrar: "um vestido com manga comprida bufante..e tipo justinho e tal..na cor cinza ou preto????" palavras dela!
E logo entendi o que ela quis dizer, pois além desses vestidos serem o must do inverno, eu tinha acabado de me adquirir um! ;)
Bom, eles são lindos, dá pra usar com meia-calça, bota, salto, e dá até pra jogar uma jaquetinha por cima se esfriar um pouco mais!

Vi esses vestidos em muitas lojas, mas selecionei alguns bem rapidinho, só para responder a pergunta da @fernandaguzzo.


* Carmim

* Farm

* Naguchi

* Lillih (é uma blusa + saia bandage que juntos dão até a impressão de um vestidinho né? Lindo!)

* Loja X do Bom Retiro: ele é lindo, fica lindo no corpo, e eu me adquiri em uma das idas ao bom retiro! Eu até colocaria da onde é, mas é uma lojinha bem xinfrin e ele foi um achado! Custou a bagatela de R$ 30,00 e nem veio com etiqueta, rs...

Vale a pena investir nessa peça que além de arrasar no inverno, dá até para dar uma pinta no próximo verão!

E aí, gostaram? ;)

2 comentários:

Taís disse...

Oi Luma!

Adorei as dicas de vestido!
Onde eu posso encontrar um vestido tipo o seu que vc colocou no post das meias rendadas?
Queria um básico, liso, no azul, estilo o seu mesmo! Faz muuuito tempo que quero, e tenho uma festa agora que eu precisaria dele!

Beeeijos

Anônimo disse...

Luluuu,
o blog tá lindooo,sempre passo aquiiii. estou com saudadeees.Bjsss