17 de agosto de 2010

Fica a Dica: Receitinha

Gente, o post de hoje é meeeeega delicioso....
Uma leitora fofa (a que ganhou o sorteio - ebaaa @taisrc) me passou uma receita que não aguentei esperar e vim logo passar para vocês!
É um bolinho de microondas muuuito fácil e só de ver a foto dá água na boca né? hmmmm

Vamos ao que interessa:

Clica na imagem para melhor visualização ok?





Magina que assim que eu chegar em casa não vou fazeeeer...hm nesse friiozinhoo é delicinha hein?
Outra dica legal que dá pra fazer com essa mesma receita:
Você pode substituir o acúcar e o chocolate em pó por sal e temperos (orégano, salsinha, etc),
e pode colocar queijo, fatias de presunto, tomate, cebola, enfim, o que quiser de recheio, tchanaaaan você tem agora uma tortinha salgada!!!
E se quiser, pode pegar requeijão, temperar a gosto, e colocar por 30 segundos no microondas, e depois jogar em cima da torta!!
Ai gente que fomeeeeeeeeee! rss...
Quem fizer quero comentários se ficou booom!!!!
Beijo!

2 comentários:

Taís Rodrigues disse...

Luu!!

Ahh que bom que gostou!! É uma delícia mesmo,e o melhor, só três minutos pra ficar pronto!!
E nesse frio, não tem coisa melhor do que comer esse bolo quentinho!! hummm
Se eu souber de mais receitas rápidas e fáceis de fazer eu te maaando!

Seu blog ta lindo, lindo!!

Beeeijos

Unknown disse...

Amor, e quando você vai fazer para mim? Adoraria um desses no fds.

Bjos