10 de setembro de 2010

About Me

Para todos conhecerem um pouquinho mais sobre essa pessoa que vos escreve!

Vamos lá...


* Nome: Luma Soares Morales
* Idade: 20 - quaaase 21, dia 28/10 gente!
* Signo: Escorpião (amoo)
* Profissão: Assistant Polo Ralph Lauren
* Um sonho: Ter o meu próprio negócio. Mais especificamente: marca/loja
* Uma tristeza: Ter que parar a faculdade esse semestre.
* Maior vontade: Casar na igreja, com uma mega festa depois! Com o @torreglosa, claro! ;)
* Paixão: MEU BLOG! família, a minha dog Malu, namorado, job, amigas. Bem clichê...
* Segredo: Nossa tenho muitos! Assito Disney Channel todos os dias, às vezes durmo com a minha mãe, e tenho medo de escuro.Resumindo: Ainda sou uma criança. hahah
* Última compra: muitas bijouterias no Espaço ND
* Próxima compra: Blackberry, quero muito!
* Não vive sem (item de beleza): algum batom rosa
* Mania: uma bem feia: roer unhas =(
* O que usa nos cabelos: Nossa! O que minha mãe comprar no supermercado! haha
Mais um segredo? Nunca fiz uma hidratação nos cabelos, tadinhos :(
* Produto indispensável: Não tenho dessas. Mas no momento: Studio Fix da MAC
* Inspiração: Mulheres bonitas, felizes e que vestem roupas coloridas! haha
* Marca preferida: Polo Ralph Lauren, Penguin e La Martina! haha puxa saco! Brincadeira... Farm, Maria Filó, várias!
* Um programa a dois: Ir passar o fds em algum hotel, mesmo que na mesma cidade!
* Um restaurante: Temakeria
* O que tem dentro da bolsa: Guarda-Chuva, Carteira, Necessáire de make e outra de remédios, creme para mãos, bloquinho de anotações+caneta, sempre tem um livro e a bombinha é claro! rs...
* Livro do Momento: O segredo de Luísa - Uma idéia, uma paixão, e um plano de negócios: Como nasce o empreendedor e se cria uma empresa. (é ótimo, super indico)
* Uma mulher bonita: Thaila Ayala
* Um homem bonito: Jude Law
* Uma música: no momento, viciada na "Low Rising" - The Swell Season
* O que não pode faltar no seu closet: não tenho closet! ahaha
Não pode faltar blusinhas/regatinhas básicas e compridinhas!
* Look que aposta para este Verão: Vestido longo florido, com um cinto de couro amarradinho na cintura, rasteirinha e mil pulseiras.
* Seu reveillon vai ser: Buenos Aires com meu amado =)
* O que espera de 2011: muuuito sucesso profissional, realização pessoal, fazer 4 anos de namoro hah, voltar para a faculdade e ganhar muuuito, mas muuuito din din
* Cor predileta: Coral
* Dia da semana: Sábado! é mágico...
* Saudades: De algumas amigas/primas que não vejo o tanto quanto gostaria, do meu bisavô, e das meninas da faculdade :(


Perguntas, sugestões, dúvidas...É só dar uma comentada! ;)

2 comentários:

Feeh Righetto disse...

aaaaaaaaaaaai q linda..tbm sentimos saudads d vcc..MTA!

AMEII O POST..
o blog arrasando como sempre..

Bjao

Anônimo disse...

Luuuuuu..raxei com vc na parte do Segredo e do "não tenho closet"..eu tbm não tenhooo..hauhauhauhau..bjss ps: consegui abriiiir, amei a cara nova do blog.