29 de setembro de 2010

Está próximo....

Bom, quem me conhece sabe que meu aniversário está próximo e que AMO essa data, amo comemorar (já estou organizando tudo) e claro, como todo mundo AMO ganhar presentes! hahah
Entããão, mesmo faltando mais ou menos 1 mês (28/10) já fiz minhas escolhas e estou só na ansiedade para ver quem me adora de verdade! haha a loca né....

Bom, então vamos lá:


-> Hit Bag Mulberry Alexa da Pop Up Store: É linda, essa mescla é incrível e eu preciso!
-> T'shirt da So Sweet Shirt: Quero qualquer cor e estampa, essa eu adoro, mas me contento com qualquer uma da coleção! ahhaha
-> Blackberry: Não preciso falar porque né? Ainda não pude comprar e aceito presentes! haha Genteee quero twittar 24hrs por aí...hahah
-> Relógio Michael Kors: Desde que minha tia Flávia me mostrou esse modelo dela não durmo mais! My good, preciso! haha
-> Óculos Ray Ban Wayfarer: Bom, faz tempo que quero esse modelo, acho lindo, muderrrno e tudo de bom! haha (dizem as más línguas que vou ganhar, veremos!) hahah
-> Perfume Madame: Ah, um perfuminho nunca é demais! E esse é maravilhoso! Juro...



-> Sapatos (Mais especificamente esses modelos da Shoestock e Schutz): Preciso deles mais do que o ar que eu respiro. Meu verão não será o mesmo sem cada umzinho deles! hahaha
-> E para finalizar: Esses dois vestidos da Lolitta: O primeiro para usar na festa do meu aniversário (nada mais justo). E o outro, para arrasar com a cara de todo mundo na formatura do meu baby @torreglosa.

E aí, aprovaram minha listinha? Querem tudo também? haha aposto que sim
Bom, achei minha lista bem humilde e muito fácil de ganhar tudo, é só as pessoas que me amam se animarem e por o dinheiro para circular! haahah a lockaaa

#Fica a Dica

Meus 21 anos cheio de alegria =)

Nenhum comentário: