3 de setembro de 2010

Novidadinhas!

Bom Gente, fiz algumas pequenas mudanças no blog e acrescentei algumas coisinhas...


Ainda não mudei tudo o que quero, maaaas farei isso aos poucos.



Ali do ladinho direito ó -->


Contato

Inclui os links das minhas redes sociais, para todos me adicionarem e me seguirem no twitter! haha #aloka né...


Desejo!

Ali colocarei sempre alguma coisa que estou desejando muito, e que com certeza vocês irão desejar também! hahah É só para que eu não fique mal sozinha por não ter aquilo sabe? Quero compartilhar o sofrimento! hahaha

O meu desejo do momento é esse peep toe da Miu Miu que a Alix usou em uma de suas sessões de fotos. Ah, e sempre que quiser saber da onde veio a imagem, é só clicar em cima ok?


Para ouvir...

Tirei o ipod bonitinho, porque eu sei que nem todo mundo gosta de entrar em um site/blog e começa aquele som alto que dá até susto! Nem eu...

Por isso, fiz uma coisa bem democrática: ali colocarei sempre uma música nova (que eu adoro, óbvio) mas você ouve se quiser, basta clicar no fone de ouvido e ele te leva ao clipe da música. É mais uma dica mesmo!


Eu falo de:

Ali separei algumas das sessões as quais eu mais toco no assunto para vocês poderem dar uma filtrada quando quiserem ver algo específico:

Fica a Dica - Sempre uma diquinha bacana de todos os assuntos possíveis.

Look do Dia - Meus looks.

Foto Linda - Alguma foto linda e inspiradora para vocês apreciarem.

Dica de Esmalte - Preciso dizer? rs...

Inspiração - Algum tema incrível para servir de inspiração para tudo.

Fofurinha - Uma frase, um texto, um poema acompanhado com belas fotos para começarmos bem o dia, a semana, nos inspirar, sentir bem! ;)



Bom, espero que tenham gostado das pequenas mudanças em minha casinha =)

e se alguém tiver sugestões eu aceeeeeitoo muuuito! =)


Beijos,



Um comentário:

Taís Rodrigues disse...

adorei o visual novo!
Concordo que as vzs a música me assuatava quando eu não esperava ou meu computador tava hiper lerdo e abria o som horas depois hahahaha
Mas eu gostava da trilha sonora ;)
Porem, acho que assim ficou melhor!!
Ta lindo Lu!!

Beeeijos!