13 de setembro de 2010

Parceria: Nasci Linda + Lilian Campos

Meninas, hoje venho anunciar uma notícia ótima e que vocês vão adorar!!
O blog está com uma parceria novíssima com a marca de acessórios Lilian Campos.
A marca é incrível e os acessórios são de pirar. Fora que a Lilian é uma fofa!

Fui até a loja dela no fim de semana e registrei algumas coisinhas que amei.












Não são lindas? Eu queria levar tudo!
Bom, a loja da Lilian Campos fica em Santo André e é uma graça. Mas se você se interessar por alguma peça dela é só entrar em contato por e-mail (bolsasliliancampos@hotmail.com) ou pelo Facebook e não esquece de dar uma conferida no Blog dela.

Sempre que houver novidades eu vou mostrar aqui para vocês.
Ah, lembrando que as peças dela são SUPER EXCLUSIVAS! portanto, se gostou de algo, coooorre e manda e-mail, porque elas dificilmente se repetem.
Eu amei a parceria! Espero que vocês também...
Beijos.

Um comentário:

Taís disse...

Lindo, tudo lindo!!!
Ai-meu-deus...não posso ficar vendo essas coisas!! Preciso definitivamente me controlar nas compras e nos gastos!!
Mas vamos combinar, tem coisa melhor do que fazer compras?? E fala se não dá vontade de ter tudo isso!!
aiiiii hahaha

Beeeijos Lu