14 de outubro de 2010

Em busca do loiro perfeito....

Prestes a comemorar 21 anos, estou querendo mudar meu visual, e como toda loira (quem é sabe), quero ficar MAIS LOIRA AINDA...
Eu não sei o que acontece, nenhum cabeleireiro que fui até hoje consegue deixar meu cabelo da cor que eu quero, o que eu acho um absurdo porque a minha cor é uma das mais fáceis que tem para 'pegar o loiro'.

Mas, ontem tomei uma decisão muito importante: ao invés de ficar gastando 200 aqui, 200 ali, de 2 em 2 mês em busca do loiro perfeito, vou direto em um cabeleireiro bom, que sabe o que está fazendo e finalmente ficar LOIRA!!!! ebaaaa... hahah


Bom, o lugar escolhido será o Proença, pois acompanho o blog dele sempre (vale muito a pena) e vejo loiros incríveis de cortar os pulsos.

Selecionei algumas fotos que servirão de inspiração, olhe só:


Lalá Rudge

Mica Rocha

Helena Bordon

Maaaas, o meu escolhido fooooi esse:


Kika

Gostaram?
Pretendo fazer essa transformação ainda esse mês e com certeza mostrarei para vocês, aguardeeeem....;)

Beijos,

Fotos by Blog do Pro

Um comentário:

Day Hentzy disse...

Tbm vivo nessa busca!hahah
Alias seu cabelo é lindoooo! Acho perfeito tanto quanto essas fotos ae.. ;)

Bjokas da Day ;*

devaneioscompartilhaveis.blogspot.com