12 de outubro de 2010

Especial Dia das Crianças

Adoro o dia das crianças, acho que todo mundo gosta né? Esse ano não pude visitar minhas priminhas como de costume pois elas estão na Disney (delicinha) ...
Então resolvi postar algumas fotos para vocês conhecerem um pouco mais sobre o meu passado, e para mostrarnque eu Nasci Linda Mesmo! hahaha

Olha só:



* Obesidade grau 5...

* Esse é o @torreglosa e sua famosa naninha...hehe ;) teamo.

* Amo essa foto, virou um quadro na minha casa! Eu e meu irmão...:)

* Fotos de escola, aquelas que todo mundo tem igual sabe? rs...

* Pernoquitas roliças! ohm adoro essa foto na praia também...

* Banguelinha...

* Não perdoo até hoje minha mãe por ter me colocado esse macacão...

* Triste porque o Rafa roubou meu sorvete!

* Carol prima, Rafa e eu de bailarina! :)


Espero que tenham gostado!!!!

E FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!

2 comentários:

Vanessa disse...

agradeço a DEUS por ter me dado vocês de presente !!!!!!
amor incondicional ,além de lindos rsrsrr
Luma ,você é uma menina ESPECIAL ,charmosa,carinhosa, amorosa e amiga !!!!te amo

carol disse...

Eu ameiiii logicamente porque alem de ser fotos FOFAS suas eu estou ai...desde sempre te aturando!!!!
Bjos....T.Amo