2 de novembro de 2010

Look do Dia: Papo de Menina

O meu look no dia era ao mesmo tempo simples e lindo (na minha opinião né?) rs...
Tinha que ser algo bem confortável, pois não é fácil ficar das 11 até as18hrs em pé recepcionando as pessoas né? haha
Maaas lá para umas 14hrs eu já tinha substituído o salto pelo oxford baixinho! hahah 
Até porque a noite tinha balada e eu não aguentaria né?

Bom, vamos ao que interessa:

Saia - Lillih (Incrível! Ah, e ela foi a mais vendida no dia! hahaha)
Regatinha - Loja Bom Retiro
Ankle Boot -  Arezzo
Não dá para ver direito mas estou com 2 colares de pérolas, que aliás são meus novos amores! Um é meio dourado e um na cor original! Me inspirei em um look que vi da Helô Gomes e resolvi aderir novamente as pérolas! Fica a Dica!

Gostaram? Espero que simmm!!! =)

Até o próximo Papo de Menina...

2 comentários:

Anônimo disse...

eu adorei! EU TE ADORO! e vc faz falta =]... seu sorriso ótimo faz falta hahahaaahhaa
bjinho MÁ TRITAPEPE

Karina Lumi disse...

Sempre linda! Saudades!
Muito sucesso vc mereçe!
bjos Karina