30 de dezembro de 2010

Barbie Store em BsAs

Quem me conhece sabe que tenho um espírito meio teen/infantil! rss... Gosto de Jonas Brothers (fofos demais), Hannah Montana, Os Feiticeiros de Waverly Place e por aí vai...rss
Fora tudo isso, adoro pink e claro, Barbies! vai dizer que você não gosta também...

E quando disse que viria a Buenos Aires, minhas priminhas me deram uma recomendação: passar na Barbie Store

E claro que eu passei, e fotografei tudo!!!

Olhem só que fofura:

A entrada da loja que fica na Rua Scalabrini Ortiz, 3170 - Palermo.



Lá vende de tudo: desde malas para escolas até torradeira da Barbie.

As roupas eram demais! Olhem essas saias de babado com renda que coisa mais linda.


O Beauty Center conta com cabelereiros e manicures para as meninas! Amei!

Barbies para colecionadores, uma mais linda do que a outra!

E por último, lá no fundo da loja um espaço para um café com a Barbie, o Tea House. Cupcakes e cookies personalizados, ohmm!!

Eu e as comprinhas para a Juju e a Gigi!!!




Gostaram? Eu adorei!

Jajá mais diquinhas da cidade...

BeijoBeijo

Um comentário:

Anônimo disse...

luma ..que linda essa loja...não vejo a hora que voce volta para vermos os nossos presentinhosss
obrigada .amei as fotos !!
te amamos
Juju e Gigi...