15 de dezembro de 2010

Eu vou de turquesa...

Nesse final de ano só tenho uma certeza: QUERO PASSAR O REVEILLON DE TURQUESA! 
Não é lindo? Não sei, estou com essa vontade imensa! rs...

Separei alguns modelos para inspiração, vamos ver?



Tem um para cada ocasião: praia, festa chique, em casa, e onde mais se passam o reveillon?  rss..
Esse curtinho com detalhes em renda preta da direita é sonho meu, mas pensei em algo como esse longo básico tomara-que-caia, não é incrível?

Apesar de ser uma cor marcante, é fácil de combinar com outras coisa, olha só:


Adoro a combinação turquesa + coral, portanto apostaria em um esmalte da cor!
Tranças COM CERTEZA combinam muito com turquesa (tipo sol, mar, praia e tranças rss)
As pulseiras são indispensáveis, muitas, várias!
O sapato depende da ocasião: praia = rasteirinha de pedras / festa = salto alto
E para completar, uma boa clutch bem feminina e delicada!

Pronto! FELIZ ANO NOVOOOO!!! o/

BeijoBeijo

Um comentário:

Taís Rodrigues disse...

falaserio, tudo de bom!!
Eu to louca por aquela havaiana que tem a tira azul turquesa e a estampa é de bolinha preta!!

um luxo! =P

Beeeijos Lu