1 de dezembro de 2010

Mimos de Viagem...

Meus queridos sogrinhos acabaram de voltar de uma mega viagem e fora tudo o que pedi  me trouxeram alguns mimos fofos que não pude deixar de mostrar para vocês!


Acho que uma das coisas que mais gostei foi a pulseirinha de prata de Marrocos. Ela é muito fofa! E o anel é incrível, super diferente, na foto não dá pra ver.



Da Itália ela me trouxe um lenço tããããããão fofo! Juro, quero um friozinho pra usar ele jáá..haha Ele tem 3 tecidos diferentes e um deles é uma renda linda, todo em tons de lilás. E também me trouxe uma clutch básica e linda, do jeito que eu queria.



Eu havia pedido para que me trouxessem o Madame, perfume que eu uso, e me trouxeram uma caixa lindaaaa que vem com um creme junto, acho que é alguma edição especial de Natal. As luzes da caixinha acendem, muuuito lindo, AMEI!



Adoro presentinhos!!! ;)

2 comentários:

Bárbara Menezes disse...

Luma, amo o seu blog e sempre acompanho tudo oq vc posta aki. Mtos sucesso pra vc, kerida. E adorei os mimos ke vc ganhou, mas o madame, ke ganhei natal passado, é o melhor. =D
beijos

Vanessa disse...

que coisa linda !!!!Amei ...nao vejo a hora de voltar e ver tudo de pertinho ,ao vivo ...amo você filha !!Parabéns por ser tao fofa assim .....