4 de dezembro de 2010

Neeeew...

Tenho uma novidade! Esses dias estou um pouco ausente do blog, pois surgiu uma novidade e estou com muuuuitas coisas para resolver! rs....
Bom, nem todos sabem mas além do meu emprego fixo com muito esforço e trabalho tenho também a marca Nasci Linda que desde o meio ano para cá estou fazendo Lingeries. Ainda não tive tempo de mostrar as minhas peças para vocês, mas PROMETO que até o fim do ano posto alguns dos produtos para vocês conhecerem. Ok?

Bom, devido a isso fui convidada para participar da feirinha Como Assim?!... que acontece todos os domingos no Shopping Center 3 da Paulista.


Estou muuuuuuuito feliz e empolgada com essa novidade, pois são muuuuuitas pessoas que passam por lá todos os domingos e isso vai ajudar a divulgar minha marca e meu nome. =)

Bom, conheçam mais um pouquinho da feirinha:



Parece que todas as feirinhas de artesanato são iguais, com barraquinhas e lonas espalhadas pela praça. Mas imagine se essas barracas se tornassem estandes montados em um local descolado, freqüentado por público das classes A e B. 
“Como assim?!…” é o nome de um evento semanal que tem como objetivo profissionalizar o mercado informal.

Hoje, a feira rola aos sábados em um espaço próprio, ao lado da Praça Benedito Calixto, e aos domingos no Shopping Center 3, na Av. Paulista, em São Paulo. Somente nesse último endereço são 218 expositores e 25 mil visitantes, que gastam cerca de R$ 1 milhão todos os fins de semana atraídos pelo charme de uma feirinha hippie com estrutura de shopping center.

Como começou ?


A feira faz parte de um projeto idealizado pelo
produtor cultural Tedd Albuquerque, que, após visitar um mercadoaberto em Londres, resolveu adaptar o conceito ao Brasil, onde as exposições de artesanato eram vistas de forma negativa. “Em 2000 encontrei a Marisa Monte em Camden Town.
Fiquei imaginando por que celebridades não freqüentavam a feira da Praça da República, por exemplo. Além da questão da segurança, o brasileiro valoriza bastante o status da locação. Para falar com um certo tipo de 
público, não adianta expor na rua. Trabalhamos com a aspiração das pessoas.”



Vou adorar ver rostinhos queridos me prestigiando lá! 
Todos os domingos das 10:00 às 22:00hrs



Beijos felizeeees =)

Um comentário:

Bárbara Menezes disse...

ahhh, preciso dizer: 'TODA SORTE DO MUNDO PRA VC' e 'TORÇO MTO POR VC', porq por mais clichê ke seja é sempre bom ouvir isso.

se eu conseguir (não prometo devido aos meus horários loucos) vou sim dar uma passadinha por lá pra te prestigiar e gastar um pouquinho hsuhsuhuhsu!!

beijão, lindona.