31 de dezembro de 2010

O esmalte da virada

Bom, é hoje o grande dia!!! E como vim para cá depois do Natal, já sabem como estavam o estadinho das minhas unhas hoje, depois de 1 semana sem fazer né? Bom, como deixei para a última hora não achei manicure a tempo, portanto, corri na farmácia e comprei as coisinhas para eu mesma fazer minhas unhas!


Quer ver a caca o resultado? rs...

O esmalte escolhido: Selva Fucsia - da farmacity
 Cor Pink para muito amor e beleza em 2011!!!! =)


Pintando as unhas! 


A prova de que eu mesma fiz as unhas! rs... Linda minha lixa né?


E vocês, qual o esmalte escolhido para a virada?

BeijoBeijo

Um comentário:

Taís Rodrigues disse...

hahaha eu tb coloquei meu modo manicure ON no final do ano!
Mas passei de amarelo pop art da colorama, pra trazer bastante dinheiro, já que nao ganhei na megasena da virada né!
Mas no meu look tinha rosa, pra muito amor tb em 2011 rsrs

Beeeijos Lu