14 de dezembro de 2010

Portal Guia ABC

Estou muito feliz com essa nova conquista minha e do blog, e claro já vou comunicar vocês:
Sou a mais nova colunista de Moda & Estilo do Portal Guia ABC, chique né? rs...
Lá vou poder fazer pautas sobre tudo o que adoro relacionado ao assunto! 

Para quem não sabe, moro em São Caetano do Sul, e quando conheci o Portal Guia ABC amei logo de cara!
O Portal foi criado com o intuito de trazer aos moradores informação e utilidades da região. E hoje é o maior e mais completo portal das cidades do ABC Paulista (Santo André, São Bernardo do Campo, e São Caetano do Sul)

Bom, vamos ao que interessa:

Hoje foi publicada minha primeira pauta no portal e quero convidar todas vocês a verem e darem suas opiniões. :)

Clique na imagem para ver a matéria completa!


Espero que tenham gostado assim como eu da novidade! E qualquer dúvida ou sugestões, pode mandar
e-mail para mim que terei o maior prazer em responder! =)



Ah, e além de Moda & Estilo, o Portal também da dicas de: Bares & Baladas, Cinema, Empregos, Gastronomia, Promoções e Descontos, e muuuuuitas outras coategorias! Vale super a pena...


2 comentários:

Rebecca Marcondes disse...

PARABÉNSSSSS AMIGA !!!! Adorei a matéria !!! Saudades...beijos.

Taís Rodrigues disse...

ahhh que rycah e phyna voceee!!!
Parabéééns Lu!! Muito legal!
Mais um lugarzinho pra ler suas dicas ótimas!

Beeeeijos