31 de janeiro de 2011

SPFW Beauté

Muitos desfiles já rolaram no SPFW, e o que eu mais gosto de analisar nos desfiles além das produções é o cabelo e o make, acho que é primordial para compor a idéia do desfiles e deixar tudo ainda mais lindo e encantador!

Então peguei um pouquinho de cada desfile para ver qual foi a grande tendência nas passarelas quando falamos em CABELOS e PENTEADOS!!!

Vamos lá?

Até agora, vi em muitas marcas o tradicional cabelo solto. Não sei se gosto, sinto que falta algo sabe? As modelos da Colcci estava com o cabelo bem mulherão, escova e só! Já o da Animale, apesar de solto, tinha um detalhe muito legal, eles usaram fita isolante como tiara! Original.


Os coques foram a maioria até agora, beeeem certinhos, com gel para trás e com o coque baixo. Eu gosto, acho que leva a atenção ao make (batom vermelho reinou, adoro) e as produções também né?


Não encontrei outro nome para titular esses penteados a não ser: diferentes Amei, são lindos e a cara de cada marca. Esse penteado da Amapô meio bagunçado com tranças achei incrível, combinou muito com a coleção jovem e cheias de mix-and-match. As perucas da Osklen cobrindo os olhos ficaram lindas! Mas amei mesmo o cabelo das modelos do Alexandre Herchcovitch, com esses grampos a mostra, combinava muito com a trilha sonora, meio macabro sabe? rs...


Além de todos eles, ainda teve o penteado das modelos da Neon, que foi muuuito fofo, bem mulherzinha, combinou muito com o make gatinho+batom vermelho, Amei! E na Triton todas as modelos desfilaram com esse coque com a parte da frente meio levantadinha, bem moderninho, a única exceção foi a Paris que surgiu com uma trança (oi?).


Gostaram? Vamos ver o que vem pela frente!


BeijoBeijo

Nenhum comentário: