3 de fevereiro de 2011

As escolhas do blog - SPFW dia 6

Chegou o último dia minha gentee!! Querem ver quais foram as marcas que fecharam a semana de moda? 

Voilá...

Glória Coelho
O desfile da Glória Coelho rolou no Shopping Iguatemi, tudo lindo como sempre! Gostaria muito de ser 'essa mulher que veste Glória' chique, fina e poderosa! haha

João Pimenta
O desfile de João Pimenta foi MUITO para mim, saias longas para homens, cintinhos marcando a cintura, peças volumosas e até renda! Muita 'modernidade' para o meu gosto...rss

Alexandre Herchcovitch (masc.)
Pirei no desfile de Alexandre Herchcovitch como sempre! Adoro tudo, a organização da passarela que é só dele, a trilha sonora, os modelos, e as roupas bem com a cara da marca! Gostei muito dessa estampa!

Fernanda Yamamoto
Gostaria de ter todas as peças de Fernanda Yamamoto no meu closet guarda-roupa! Amei tudo, as texturas, estampas, modelagens!! Amei esse em especial, que estampa é essa meu Deus? Linda!

André Lima
As peças do André Lima incríveeeeis, mas claro que escolhi esse longo estampado! (gosta nada né? rss..)

Cavalera
O que dizer sobre Cavalera? Nada né, Cavalera é Cavalera não tem explicação! hahah WTF?



Bom, agora ACABOU gente! A semana de moda chegou ao fim...

Mas eu ainda tenho umas pautas reservadas para vocês!!!

=)

BeijoBeijo


Nenhum comentário: