16 de fevereiro de 2011

Inspiração de Looks

Todos sabem que a blogueira Miss Pandora se veste incrívelmente bem, e passando pelo blog hoje me deparei com dois looks lindos e bem inspiradores.


A 'base' é a mesma: meia calça grossa preta, bota perfeita preta, e a parte de cima é que dá o charme...

Na primeira, o casaco de oncinha combinado com o acessório no cabelo dá um ar girly e fashion;
Na outra o contraste do branco e preto, o casaco de plumas e o óculos redondinho dá um ar meio setentinha, né?

Amei os dois looks e quero meu inverno assim! =) #sonho


BeijoBeijo

2 comentários:

Anônimo disse...

Lu, seu blog fica cada dia mais perfeito, você é um sucesso mesmo né!
Beijos Bruna

Anônimo disse...

Amiga Luma...seu blog eu mostro para tds as minhas clientes...elas amam e falam que vão copiar...rsrsr.
passei também para vc ficar sabendo que vai aconter o BAZAR da CANTÃO...

Me avisa... hortis.cr@gmail.com

parabéns...bju

Hortis Fernandes