24 de março de 2011

Nota

Fico muito feliz em receber e-mails de leitoras perguntando porque eu "abandonei" o blog, e eu não ficaria tranqüila se não desse uma breve explicação. :) 
Bom, o motivo é simples: estou trabalhando muito em novos projetos, voltei para a faculdade e o dia está se tornando curto, muito curto.
Minha vontade é ficar de madrugada tirando fotos dos meus looks e postando hahahaha mas está complicado!

Me faz muita falta postar aqui, sério, eu amo esse blog e ele está crescendo, devagarzinho, mas eu sei que a concorrência é grande e se eu não nutrir meu bloguinho todos os dias com muito carinho, vou perder minhas leitoras! 

Mas venho por meio deste dizer que em BREVE VOLTAREEEEI hahah (o que é breve para você Luma?) rs...
Juro, vou repaginar ele e prometo voltar com melhor qualidade nas fotos, muitos looks do dia e com posts diários! 

Me esperem? =/

Um comentário:

Gabriela Lessi disse...

eu já estava sentindo falta!!!
Nos conte tudo sobre as novidades, quando puder =)))

um beijo grande Luma